21/03/2014

Sindicato e superintendência se reúnem para resolver problemas em Novo Horizonte

O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região recebeu, nesta semana, reclamações de funcionários da agência da Caixa Econômica Federal de Novo Horizonte devido a problemas com o ar condicionado, que não estava funcionando.

Após contato com o superintendente da regional de São José do Rio Preto, na última terça-feira (18), uma reunião foi marcada com intuito de discutir o problema do calor na agência.

A reunião, realizada na quinta-feira (20), contou com a presença do diretor do Sindicato e da APCEF, Antônio Júlio Gonçalves Neto, representando os bancários da unidade, juntamente com o representante da superintendência regional de Rio Preto, Leandro; o gerente geral da Agência Novo Horizonte, Alessandro; o coordenador geral da GILOG (setor de logística da Caixa) Bauru, Carlos Moreno; a consultora da GILOG, Helana e os engenheiros Aquiles e Vinicios da CBR, companhia que dá suporte ao banco.

Resultados

Ficou decidido que, em curto prazo, serão instalados capacitores individuais nos aparelhos de ar condicionado. Também será realizada a limpeza e a recarga de gás do aparelho de ar condicionado central.

Em médio prazo será colocada na agência uma entrada de energia de média tensão, a fim de resolver o problema de oscilação de energia.

Finalmente, em logo prazo, a superintendência se comprometeu a realizar a mudança de prédio, visto que o atual tem muitos problemas de estrutura por ser um prédio antigo. De acordo com a GILOG, a mudança deve estar na próxima reestruturação do banco.

Agradecimentos

O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região agradece à atenção dada pela superintendência da Caixa, bem como pela GILOG, que se dispuseram a ouvir as reinvindicações dos bancários. De acordo com o dirigente sindical Tony Gonçalves, a reunião foi produtiva e acarretará muitas melhorias à agência de Novo Horizonte.

“É importante que tenhamos uma boa relação entre Sindicato e setores responsáveis pelas unidades, afinal somos todos Caixa e estamos trabalhando pelo bem dos funcionários e clientes” declara.

Fonte: Seeb Catanduva

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS