Reunião ampliada da COE do Itaú Unibanco será na terça
A Contraf-CUT realiza na próxima terça-feira, 15, reunião ampliada da Comissão de Organização dos Empregados do Itaú Unibanco. O encontro acontece às 10h, no auditório Amarelo da sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo.
Além dos integrantes da COE, cada federação poderá enviar até três representantes para a reunião ampliada. Os representantes dos bancários discutirão temas como previdência complementar, saúde e condições de trabalho, problemas com o convênio médico, o Programa Agir e as mudanças em curso nos Centros de Compensação do banco.
"A reunião também tem o caráter de preparação de um encontro maior que estamos trabalhando para realizar em breve. Não pretendemos esgotar toda essa pauta nessa primeira reunião, mas queremos tirar linhas de ação para todas elas", afirma Wanderley Crivellari, um dos coordenadores da COE Itaú Unibanco.
Fonte: Contraf-CUT
MAIS NOTÍCIAS
- Trabalhadores denunciam: BC atua como inimigo do país com a prática de juros altos
- Participação dos trabalhadores na gestão das empresas é de interesse público
- Sindicato denuncia abusos do Santander no Dia Nacional de Luta e reafirma defesa dos bancários
- Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor
- Trabalhadores vão às ruas, nesta terça-feira (4), para exigir queda na Selic
- Enquete da Câmara confirma rejeição da população à Reforma Administrativa
- Centrais Sindicais se reúnem com ministro Boulos para debater pautas da Classe Trabalhadora
- Nota de Falecimento: Antônia Garcia de Freitas
- Brasil bate novo recorde de carteira assinada, no rendimento real e na queda de desemprego
- Bradesco segue demitindo enquanto lucro cresce 28,2%
- 30 de outubro de 1985: a greve das 6 horas que parou a Caixa completa 40 anos
- CUT repudia Operação Contenção que deixou dezenas de mortos no RJ
- Após cobrança do movimento sindical, BB retoma substituições temporárias
- Lucro do Santander cresce 15,1% em nove meses e chega a R$ 11,5 bilhões, enquanto banco segue fechando postos de trabalho
- PL 1739 é mais uma vez retirado da pauta de votação da CAS do Senado