Coletivos Estaduais do Itaú Unibanco e do HSBC reúnem-se nesse dia 07, na FETEC SP
Os Coletivos de Dirigentes da FETEC-CUT/SP do Itaú Unibanco e do HSBC reúnem-se, nessa quarta-feira 07/03, na sede da federação cutista, para organizar as ações do período.
No Coletivo do Itaú Unibanco, os dirigentes aprofundarão os debates em torno de questões que estarão, em breve, em negociação com o banco: PCR, Convênio Médico e Bolsa Educação. Uma rodada estava agendada para 16/03, mas foi adiada e nova data ainda será confirmada.
No Coletivo do HSBC, os dirigentes farão uma discussão preliminar em torno dos debates da COE, de preparação para a negociação com o banco para tratar de PPR/PSV: pagamento 2011; PPR/PSV: Programa 2012; previdência complementar,
saúde/condições de trabalho e AB – Associação Bamerindus (Novos Ivestimentos, Eleição AB). Outro importante ponto da pauta são as questões relativas a emprego: mais contratações, terceirização e Jovem Aprendiz.
Tanto a reunião da COE HSBC, como a negociação com o banco estão previstas para a quinta-feira 08/03.
“É importante que os sindicatos filiados à FETEC/CUT-SP enviem representantes para as reuniões de ambos os Coletivos, de forma a enriquecer o debate e favorecer a organização das mobilizações nas bases sindicais”, ressalta Valdir Machado, diretor de Bancos Privados da FETEC-CUT/SP.
Lucimar Cruz Beraldo
MAIS NOTÍCIAS
- Sindicato, empregados e demais entidades sindicais apoiam candidatura de Fabiana Uehara para o CA da Caixa
- Fique atento ao horário especial de funcionamento do Sindicato no Carnaval
- Banco Mercantil pagará segunda parcela da PLR no dia 4 de março
- PLR do Bradesco será paga no dia 27 de fevereiro
- Conquista do Sindicato: Mais 310 mulheres se formam com bolsas do projeto Mais Mulheres na TI
- Atendendo a pedido dos Sindicatos, Banco do Brasil antecipa pagamento da PLR para 3 de março
- ContrafCast aborda os impactos positivos da isenção do Imposto de Renda sobre o PIB
- COE Bradesco solicita o pagamento do PRB e banco nega
- Confira como vão funcionar os bancos durante o carnaval
- Cobranças levam Caixa a corrigir distorções no Super Caixa
- Fim da escala 6x1 avança na Câmara e reforça pauta histórica do Sindicato
- Participe da enquete sobre o PL 581/2019 que trata da isenção de IR sobre a PLR
- Associações representativas e Sindicato orientam voto na AGO da Cabesp
- Reforma do Imposto de Renda amplia isenção e avança na justiça tributária para trabalhadores
- Bradesco lucra R$ 24,6 bilhões em 2025, mas fecha quase 2 mil postos e reduz rede de atendimento