03/05/2010

Eleição fortalece a Funcef; Sindicato apoia Chapa 1

Entre os candidatos está o diretor da Contraf-CUT José Carlos Alonso, que concorre à Diretoria Executiva.

Desde a segunda-feira 26, os participantes do fundo de pensão Funcef, da ativa e aposentados, estão votando em candidatos para a renovação de três vagas na Diretoria Executiva, duas vagas no Conselho Deliberativo e uma vaga no Conselho Fiscal da entidade.

A eleição, que acontece em todo o país, vai até 6 de maio e o Sindicato apoia e orienta o voto na Chapa 1 - Movimento pela Funcef. “Os empregados têm de participar ativamente do processo eleitoral. É uma oportunidade de fortalecer a democracia no fundo de pensão que é o terceiro maior do país”, afirma o diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Kardec de Jesus.

Segundo Kardec, a Chapa 1 tem o respaldo das principais entidades sindicais e representativas dos trabalhadores da ativa e aposentados. Entre os candidatos está o diretor da Contraf-CUT José Carlos Alonso, que concorre à Diretoria Executiva.


Fonte: SEEB S Paulo


SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS