15/08/2025

Encontro Nacional dos Funcionários do Bradesco acontece em 22 de agosto em São Paulo

A programação do Encontro Nacional dos Funcionários do Bradesco já está definida. O evento será realizado no dia 22 de agosto de 2025, no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo (SP), reunindo representantes da categoria de todo o país para debater os desafios e perspectivas para o futuro.

A atividade faz parte da agenda de eventos que acontecem de 21 a 24 de agosto, na capital paulista.

Para a coordenadora da COE Bradesco, Erica Oliveira, o encontro será um momento estratégico. “Teremos um dia inteiro para analisar os desafios que enfrentamos no Bradesco e refletir sobre como o banco está inserido no atual cenário. A situação não é boa: convivemos com muitas demissões e o fechamento de agências mês a mês. Nosso objetivo é proteger o emprego, preservar direitos e avançar em outras pautas importantes para a categoria. Este encontro será fundamental para fortalecer nossa luta.”

O diretor do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região. Luiz Eduardo Campolungo, destaca que a participação nesse espaço é decisiva para articular ações concretas diante dos problemas enfrentados. “É no diálogo nacional que conseguimos alinhar estratégias, somar forças e defender um modelo de banco que respeite trabalhadores e comunidades.”
 
Programação
 
Fonte: Contraf-CUT, com edição de Seeb Catanduva

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS