07/04/2025
Bradesco divulga cronograma da campanha de vacinação contra a gripe
O Bradesco anunciou o calendário da campanha de vacinação contra a gripe/influenza para os bancários.
A imunização começou em abril e será realizada em etapas, priorizando as regiões com maior incidência da doença.
Confira o cronograma divulgado pelo banco:
A imunização começou em abril e será realizada em etapas, priorizando as regiões com maior incidência da doença.
Confira o cronograma divulgado pelo banco:
- Rede de agências em São Paulo e Rio Grande do Sul: a partir de 7 de abril
- Rede de agências em Santa Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais: a partir de 2 de maio
- Demais estados: a partir de 12 de maio
- Prédios administrativos: a partir de 22 de abril
- Cidade de Deus: 8 a 17 de abril
- Clínicas credenciadas: a partir de 12 de maio (lista será disponibilizada no portal corporativo em breve)
A vacina aplicada será a tetravalente do laboratório Sanofi.
A imunização será gratuita para os bancários. Já os dependentes incluídos no plano de saúde do banco poderão receber a vacina nas clínicas credenciadas, mas o valor será variável, pois cada clínica praticará o seu próprio preço. A aplicação das doses seguirá a disponibilidade dos lotes entregues ao banco.
"Questionamos o Bradesco sobre esse calendário e nos foi informado que a aplicação será em fases por conta dos lotes de entrega, iniciando-se nas praças com maior incidência de influenza. Vamos acompanhar de perto essa questão", afirmou Erica de Oliveira, coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco.
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e região ressalta a importância de todos se vacinarem. "O bancário trabalha diretamente em contato constante com o público e essa é, portanto, a melhor forma de garantir a sua própria saúde, de sua família e de toda a sociedade. É uma importante medida que demonstra preocupação social com o bem-estar dos funcionários e, consequentemente, com a sociedade em geral", destaca o diretor Luiz Eduardo Campolungo.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- VAI ROLAR! Vem aí o Torneio de Futebol Society dos Bancários
- Eleições na Previ: conheça as propostas da Chapa 2 "Previ para os Associados"
- Representação dos empregados cobra diálogo e mudanças no Super Caixa em reunião com Vice-Presidência de Pessoas
- Trabalhadores ocuparão Brasília pela redução da jornada e fim da 6x1, no dia 15
- Funcef fecha 2025 com resultado positivo e alívio para os participantes
- GT de Saúde cobra respostas do Itaú sobre práticas que afetam bancários afastados
- Bancária e bancário, já começou a Consulta Nacional 2026. Participe!
- Por trás do alto nível de endividamento no país: enquanto governo busca soluções, Bacen penaliza população com juros altos
- Eleições Previ: Reunião com candidatos da Chapa 2, em Catanduva, reforça papel do diálogo e da informação na defesa dos associados
- Cartões de marcas próprias: aliados do varejo, vilões do orçamento
- Eleições da Apcef/SP serão dia 16 de abril; Sindicato apoia Chapa 1 – Nossa Luta
- Sindicato e Contraf-CUT cobram mudanças no programa Super Caixa e alertam para possíveis prejuízos aos trabalhadores
- INSS atualiza procedimentos para pedido de benefício digitalmente. Veja o passo a passo!
- Bancos de crédito consignado lideram ranking de processos e acendem alerta sobre práticas abusivas
- Clube dos Bancários: não haverá expediente nos feriados de Sexta-feira Santa (3) e Páscoa (5)