01/04/2022
Eleições Previ: Sindicato apoia Chapa 3; conheça os candidatos e suas propostas

Os associados irão eleger em abril a nova diretoria da Previ. O Sindicato dos Bancários de Catanduva e região apoia a Chapa 3 – Previ para os Associados.
“É uma chapa composta por uma distribuição proporcional de associados ao Plano 1 e ao Plano Previ Futuro. É integrada por membros de todo o país, e ligados a entidades representativas dos trabalhadores. Temos também candidatas mulheres a postos chave, como a Paula Goto, para a Diretoria de Planejamento, e Luciana Bagno como suplente do Conselho Deliberativo”, destaca Ernesto Izumi, Conselheiro Deliberativo Eleito na Previ.
"Esta é uma eleição importante, que pode definir os rumos da Previ. E nenhum associado quer ver a Previ sendo tocada por pessoas que não têm compromisso com os funcionários. Por isso apoiamos a e orientamos o voto na Chapa 3, composta por associados que sempre estiveram comprometidos com a luta pelo fortalecimento da Previ, a defesa dos interesses dos associados e do BB como instituição pública. Para defender um fundo de pensão cada vez mais forte é fundamental eleger candidatos que possuem amplo conhecimento, capacidade técnica e experiência na gestão do fundo", acrescenta o presidente do Sindicato, Roberto Carlos Vicentim.
Veja a composição da Chapa 3 – Previ para os Associados
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
> Acesse a página da Chapa 3 – Previ para os Associados


A votação será realizada das 9h do dia 18 às 18h do dia 29 de abril, horário de Brasília (DF). Podem votar participantes e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos planos de benefícios da Previ até 31 de janeiro de 2022. A votação será realizada pelo SisBB, TAA, app e site da Previ.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Trabalhadores denunciam: BC atua como inimigo do país com a prática de juros altos
- Participação dos trabalhadores na gestão das empresas é de interesse público
- Sindicato denuncia abusos do Santander no Dia Nacional de Luta e reafirma defesa dos bancários
- Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor
- Trabalhadores vão às ruas, nesta terça-feira (4), para exigir queda na Selic
- Enquete da Câmara confirma rejeição da população à Reforma Administrativa
- Centrais Sindicais se reúnem com ministro Boulos para debater pautas da Classe Trabalhadora
- Nota de Falecimento: Antônia Garcia de Freitas
- Brasil bate novo recorde de carteira assinada, no rendimento real e na queda de desemprego
- Bradesco segue demitindo enquanto lucro cresce 28,2%
- 30 de outubro de 1985: a greve das 6 horas que parou a Caixa completa 40 anos
- CUT repudia Operação Contenção que deixou dezenas de mortos no RJ
- Após cobrança do movimento sindical, BB retoma substituições temporárias
- Lucro do Santander cresce 15,1% em nove meses e chega a R$ 11,5 bilhões, enquanto banco segue fechando postos de trabalho
- PL 1739 é mais uma vez retirado da pauta de votação da CAS do Senado