28/03/2022
Termina hoje votação para as eleições Cassi: veja como votar!

As Eleições Cassi 2022 entram na reta final e terminam às 18h desta segunda-feira (28). Até a manhã, por volta das 9h, o pleito havia alcançado 50,02% do total de votos. O que significa que cerca de 79 mil funcionários do Banco do Brasil, da ativa ou aposentados, ainda não haviam votado.
O voto pode ser feito nas seguintes plataformas: site da Cassi, APP da Cassi no celular, terminais de autoatendimento (TAA) ou SISBB (este, exclusivo para funcionários da ativa). Para votar no site da entidade (www.cassi.com.br), escolha o perfil “Associados”. Em seguida, na caixa “Acessar serviço”, clique em “Titular” e informe CPF e senha previamente cadastrados. Depois de fazer login, procure no menu a opção “Votação CASSI” e siga as orientações.
Ao todo, 159.443 funcionários da ativa e aposentados estão aptos a participar das eleições. Cada associado deve ficar atento, pois terá que realizar dois votos: primeiro para a Diretoria e o Conselho Deliberativo e depois para o Conselho Fiscal.
Apoio do Sindicato
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, demais entidades sindicais, associativas e de aposentados, apoiam às chapas 6 e 77 – Unidos por uma Cassi Solidária, formada por candidatos com autonomia em relação ao Banco do Brasil. São funcionários da ativa e aposentados do BB, pré e pós 1998, de várias regiões do país. Conheça todos eles no site da campanha: www.unidosporumacassisolidaria.com.br.
Essas eleições são decisivas para os associados e associadas reverterem, dentro da Cassi, o movimento de terceirização e precarização dos serviços, redução da rede credenciada de hospitais, clínicas e médicos, ameaça de fechamento de unidades das CliniCassi e aumento da sobrecarga de contribuições dos participantes.

SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- União sindical em ação: Diretor e presidente do Sindicato participam como mesários de eleição no SEEB Jundiaí
- É conquista! Itaú inicia vacinação contra a gripe na segunda-feira (27)
- Coletivo de Segurança do Ramo Financeiro debate aumento de fraudes e precarização da segurança nas unidades bancárias
- Caixa inicia campanha de vacinação contra a gripe para empregados
- Eleições na Previ entram na reta final e a Chapa 2 defende governança e gestão
- Encontro Nacional de Saúde debate adoecimento da categoria e prepara pauta para a Campanha Nacional 2026
- Itaú repete falhas na divulgação de metas e amplia insatisfação entre bancários
- BB: Sindicato apoia Lucas Lima e Rodrigo Leite nas Eleições 2026 do Economus. Saiba como votar!
- 74% dos clientes brasileiros preferem agências físicas para serviços complexos
- Sindicato participa de Encontro Nacional de Saúde dos Bancários
- Movimento sindical cobra reunião urgente com presidente da Caixa sobre Bônus Caixa
- Sindicato percorre agências com candidato ao Economus e reforça mobilização para eleição
- Apoiada pelo Sindicato, Chapa 1 – Nossa Luta vence eleição da Apcef/SP
- Movimento sindical propõe e Fenaban aceita negociar cláusulas sobre gestão ética de tecnologia na relação de trabalho
- Governo propõe salário mínimo de R$ 1.717 em 2027