24/11/2021
Após pressão, sindicatos conquistam do Mercantil pagamento de campanha no dia 30 de novembro

Em reunião realizada nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, os sindicatos conquistaram a garantia do Mercantil do Brasil, do pagamento da Campanha de Empréstimo Consignado de setembro, para o dia 30 de novembro. O pagamento vai ter a inclusão da Proposta de Negócio (PNG), que estava ameaçada de ser retirada da soma das metas das agências.
"A garantia da manutenção da PNG é uma grande conquista dos trabalhadores, já que, se ocorresse a retirada, isso poderia comprometer o não cumprimento das metas dos funcionários e, consequentemente, a redução da premiação para centenas de funcionários", explica Marco Aurélio Alves, coordenador da Comissão de Organização do Empregados do Banco Mercantil do Brasil (COE/BMB).
"Essa é mais uma conquista importante dos bancários e bancárias do Mercantil do Brasil, que apoiam e confiam na força e representação do Sindicato, sempre engajado na luta em defesa dos direitos da categoria", destaca o secretário geral do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, Júlio Trigo.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Enquanto empregados sofrem com SuperCaixa, Caixa Seguridade registra lucro recorde de R$ 4,3 bi e distribui dividendos de R$ 3,93 bi aos acionistas
- Igualdade de Oportunidades: trabalhadores e bancos realizarão encontro nessa segunda-feira (2)
- Sindicato participa da plenária da Sebsede da CUT Rio Preto e reforça unidade diante dos desafios regionais
- Chuvas em Minas Gerais mobilizam Comitê de Crise do BB, protocolo instituído na Campanha Nacional 2024
- Contraf-CUT, Fabi Uehara e Sindicato cobram antecipação da PLR
- Diretoria Executiva da FETEC-SP organiza estratégias para a Campanha Nacional 2026
- Sindicato lamenta morte de bancária da Caixa em tragédia das chuvas em Juiz de Fora
- Eleições na Cassi: vote Chapa 2 e na 55 e fortaleça a Caixa de Assistência dos Funcionários do BB
- Inscrições abertas para nova turma "Mais mulheres na TI"
- CUT defende trabalho decente na Conferência das Cidades
- Representação dos empregados cobra explicação da Caixa sobre possível compra de carteiras de crédito do BRB
- Chuvas em Minas Gerais: coletivo Sindicato Solidário organiza campanha de doações para atingidos
- 94% das negociações de janeiro garantem ganho real acima da inflação
- Os Erros de Fiscalização do Banco Central no Caso Master
- Autoritarismo da Cabesp marca assembleia. Votação encerrou na segunda-feira (23); confira o resultado!