09/11/2021
Assembleia: bancários do Bradesco deliberam sobre Acordo da CIPA nos dias 9 e 10/11. VOTE AQUI!

Bancários e bancárias do Bradesco, lotados na base territorial do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, deliberam, em Assembleia Extraordinária Específica nesta terça e quarta-feira, dias 9 e 10 de novembro, sobre a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho referente ao Programa de Capacitação designado CIPA 2021/2022.
> Confira AQUI o edital na íntegra
A votação ocorre de maneira remota/virtual, das 8h do dia 9 até às 18h do dia 10.
VOTE AQUI: https://bancarios.votabem.com.br/
O presidente do Sindicato, Roberto Vicentim, explica que o Acordo estabelece a forma como se dará o treinamento para os funcionários e funcionárias que atuarão na CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e por isso sua aprovação é muito importante.
“O acordo prevê a capacitação na modalidade EAD dos integrantes da CIPA para preservar a saúde e promover a segurança no ambiente de trabalho, seguindo as Normas Regulamentadoras do MT. Essa capacitação possibilita ao Sindicato realizar um trabalho conjunto com esses trabalhadores, visando à melhoria das condições laborais, principalmente na prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. Por isso, orientamos todos a participarem da Assembleia e votarem SIM”, ressalta Vicentim.
> Clique AQUI para baixar a minuta do Acordo CIPA 2021/2022
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Eleições Cabesp: Divulgada lista de candidatos; vote nos nomes apoiados pelas entidades
- Fenaban não apresenta índice de reajuste e negociação continua nesta terça-feira (25)
- Acordo garante acesso de associados do Economus à CliniCassi, e representa avanço rumo à isonomia
- Despesas do Saúde Caixa chegaram a R$ 4,39 bilhões em 2025
- Saúde Caixa e Cassi assinam acordo para compartilhar redes credenciadas
- Trabalhadores e banqueiros voltam a negociar nessa segunda-feira (24)
- Com 100% das agências fechadas em Catanduva, bancários dão recado à Fenaban: queremos proposta decente!
- Paralisação dos bancários ganha repercussão na imprensa e expõe intransigência dos bancos na Campanha Nacional
- COE Santander cobra valorização do PPRS e avanço nas demais reivindicações da minuta
- Caixa frustra empregados sem nova proposta para o Saúde Caixa
- BB propõe clausular ações por igualdade e combate à violência doméstica, mas segue sem apresentar soluções às principais reivindicações dos funcionários
- Banco do Brasil tem nova rodada de negociação nesta quarta-feira (19) e funcionários cobram propostas
- Santander volta a mesa de negociação nesta quarta-feira (19) e funcionários esperam avanços no PPRS
- Proposta da Fenaban é rejeitada por 97% dos bancários e bancárias
- Sindicato publica aviso de paralisação da categoria bancária no dia 20 de agosto