02/12/2020
Teletrabalho: confira principais pontos do acordo do Itaú. Assembleia será nesta quinta e sexta-feira
.jpg)
Os bancários do Itaú da base do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região participarão de assembleia remota, que ficará aberta das 8h do dia 3 de dezembro (quinta) até as 20h do dia 4 de dezembro (sexta), para deliberar sobre acordo de teletrabalho. Outros sindicatos também promoverão assembleias em suas bases.
Por entender que os termos do acordo negociado com o Itaú contemplam as reivindicações apresentadas durante a Campanha Nacional dos Bancários 2020, o Sindicato orienta a sua aprovação pelos trabalhadores.
> O link para acessar a assembleia é: https://bancarios.votabem.com.br/
ATENÇÃO: o link só estará funcional durante o período de votação.
> Confira o edital completo AQUI
Confira abaixo os principais pontos do acordo:

SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Negociações sobre ACT do Saúde Caixa começam ainda neste mês
- Últimos dias para bancários e bancárias se inscreverem no 2º Festival de Música Autoral da Contraf-CUT
- SuperCaixa, problemas no VPN e Saúde Caixa foram pauta em reunião com a Caixa
- Ataque cibernético sofisticado coloca em xeque a credibilidade do sistema financeiro
- Conferência nacional marca novo momento de escuta e valorização de aposentadas e aposentados do ramo financeiro
- Sindicato participa da 1ª Conferência Nacional de Aposentadas e Aposentados do Ramo Financeiro
- Abertas as inscrições para a Conferência Livre de Mulheres no Ramo Financeiro
- Plebiscito Popular 2025: Sindicato incentiva a participação da categoria no levantamento
- Saúde Caixa: Comitês de credenciamento e descredenciamentos serão instalados a partir desta quarta-feira (2)
- Movimento sindical cobra dos bancos compromisso com saúde mental dos trabalhadores
- TST reafirma direito à jornada reduzida para empregados públicos com filhos com TEA
- Funcef: você sabe o que acontece se a meta atuarial não for alcançada?
- Associado, prepare-se para as certificações Anbima: confira o calendário do tira-dúvidas da Rede do Conhecimento para julho
- STF amplia responsabilização das plataformas em conteúdos ilícitos na internet
- Plebiscito Popular 2025 mobiliza o país pelo fim da escala 6x1