16/08/2020
Contra mudança prejudicial na GDP, Dia de Luta dos bancários do BB segunda-feira (17)

Na segunda-feira (17) será realizado um dia de luta dos funcionários do Banco do Brasil. A ação será uma resposta contra a proposta apresentada pela empresa, na terceira rodada de negociação específica da Campanha Nacional dos Bancários 2020.
O Banco do Brasil propôs mudança na Gestão de Desempenho Profissional (GDP) com a implantação de apenas um ciclo avaliatório (um semestre) para descomissionamento, em substituição aos atuais três ciclos (um ano e meio).
Na segunda-feira (17), às 14h, será realizada nova negociação com o Banco do Brasil que discutirá igualdade e cláusulas sociais. A orientação é que os bancários publiquem nas redes sociais fotos usando roupas de cor preta em protesto contra a proposta, com a hashtag #Sem3GDPSemAcordo.
Conecte-se ao Sindicato
Salve o número do Sindicato (17 99259-1987) nos seus contatos, mande um WhatsApp com seu nome e banco em que trabalha. Acesse a página de notícias específicas da Campanha e siga o Seeb Catanduva no Facebook, Twitter e Instagram para se manter informado sobre a Campanha Nacional dos Bancários 2020.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Luta por trabalho digno e justiça fiscal ganha destaque na fachada do Sindicato
- Últimos dias para bancários e bancárias se inscreverem no 2º Festival de Música Autoral da Contraf-CUT
- Negociações sobre ACT do Saúde Caixa começam ainda neste mês
- SuperCaixa, problemas no VPN e Saúde Caixa foram pauta em reunião com a Caixa
- Ataque cibernético sofisticado coloca em xeque a credibilidade do sistema financeiro
- Conferência nacional marca novo momento de escuta e valorização de aposentadas e aposentados do ramo financeiro
- Plebiscito Popular 2025: Sindicato incentiva a participação da categoria no levantamento
- Abertas as inscrições para a Conferência Livre de Mulheres no Ramo Financeiro
- Sindicato participa da 1ª Conferência Nacional de Aposentadas e Aposentados do Ramo Financeiro
- Saúde Caixa: Comitês de credenciamento e descredenciamentos serão instalados a partir desta quarta-feira (2)
- TST reafirma direito à jornada reduzida para empregados públicos com filhos com TEA
- Movimento sindical cobra dos bancos compromisso com saúde mental dos trabalhadores
- Funcef: você sabe o que acontece se a meta atuarial não for alcançada?
- Desemprego recua para 6,2%, CLT e rendimento batem novos recordes, diz IBGE
- STF amplia responsabilização das plataformas em conteúdos ilícitos na internet