21/07/2020
Eleições Previ: Associados podem votar até dia 27. Sindicato orienta o voto na Chapa 1!

Os associados da Previ têm até a próxima segunda-feira, 27 de julho, para votar para a nova diretoria de Seguridade e parte dos conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro. Para votar, basta acessar o site da Previ. Quem preferir, também pode votar pelo aplicativo da Previ ou pelos terminais de autoatendimento. Os associados que estão na ativa, podem votar pelo Sistema de Informações do Banco do Brasil (SisBB). (Vote aqui)
“Não indicamos deixar para votar na última hora, para evitar algum imprevisto. É uma eleição importante, que pode definir os rumos da Previ. E nenhum associado quer ver a Previ sendo tocada por pessoas que não têm compromisso com os funcionários”, alertou o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), João Fukunaga.
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região, a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e a ampla maioria dos demais sindicatos e entidades associativas dos funcionários do BB apoiam a Chapa 1, composta por associados que sempre estiveram comprometidos com a luta pelo fortalecimento da Previ, a defesa dos interesses dos associados e do BB como instituição pública.
"Para defender um fundo de pensão cada vez mais forte, apoiamos e orientamos o voto na Chapa 1, Previ Para o Associado. A Chapa 1 conta com membros que possuem amplo conhecimento e experiência na gestão da Previ, capacidade técnica e, acima de tudo, comprometimento com a defesa dos direitos dos associados", reforça o presidente do Sindicato, Roberto Carlos Vicentim.
A chapa
Diretoria de Seguridade
Wagner Nascimento (MG)
Conselho Deliberativo
Ernesto Izumi (SP)
Carlinhos Guimarães (BA)
Fabio Ledo (SP)
Odali Dias Cardoso (RJ)
Conselho Fiscal
José Eduardo Marinho (CE) e
Rene Nunes (GO)
Conselho Consultivo do Plano 1
Mirian Fochi (DF) e
Rita Mota (RJ)
Conselho Consultivo Previ Futuro
Cristina Santos (RS) e
Tânia Dalmau Leyva (PR)
Veja abaixo mais informações sobre os candidatos e as propostas da Chapa 1.


SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Trabalhadores denunciam: BC atua como inimigo do país com a prática de juros altos
- Participação dos trabalhadores na gestão das empresas é de interesse público
- Sindicato denuncia abusos do Santander no Dia Nacional de Luta e reafirma defesa dos bancários
- Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor
- Trabalhadores vão às ruas, nesta terça-feira (4), para exigir queda na Selic
- Enquete da Câmara confirma rejeição da população à Reforma Administrativa
- Centrais Sindicais se reúnem com ministro Boulos para debater pautas da Classe Trabalhadora
- Nota de Falecimento: Antônia Garcia de Freitas
- Brasil bate novo recorde de carteira assinada, no rendimento real e na queda de desemprego
- Bradesco segue demitindo enquanto lucro cresce 28,2%
- 30 de outubro de 1985: a greve das 6 horas que parou a Caixa completa 40 anos
- CUT repudia Operação Contenção que deixou dezenas de mortos no RJ
- Após cobrança do movimento sindical, BB retoma substituições temporárias
- Lucro do Santander cresce 15,1% em nove meses e chega a R$ 11,5 bilhões, enquanto banco segue fechando postos de trabalho
- PL 1739 é mais uma vez retirado da pauta de votação da CAS do Senado