06/12/2018
COE se reúne com o banco sobre a proposta de PCR apresentada pelos trabalhadores

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú se reúne com o banco nesta quinta-feira (6), no Centro Empresarial Itaú Conceição (CEIC), em São Paulo para dar prosseguimento à negociação sobre o Programa Complementar de Resultados (PCR). Na última reunião, realizada no dia 29/11, o banco ficou de dar uma resposta sobre a proposta, apresentada pelos trabalhadores, que reivindica que a PCR passe a distribuir 2% do lucro líquido do banco aos funcionários.
Bolsas de estudo
Hoje o Itaú concede bolsa de até R$ 390,00 para 5.500 funcionários. O banco vai apresentar à COE um mapeamento da utilização das bolsas no país e deve, também, trazer uma resposta sobre a reivindicação de reajuste do valor da bolsa de estudo.
O banco também vai apresentar informações sobre o turnover de funcionários.
Bolsas de estudo
Hoje o Itaú concede bolsa de até R$ 390,00 para 5.500 funcionários. O banco vai apresentar à COE um mapeamento da utilização das bolsas no país e deve, também, trazer uma resposta sobre a reivindicação de reajuste do valor da bolsa de estudo.
O banco também vai apresentar informações sobre o turnover de funcionários.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- GT de Promoção por Mérito: Definição antecipada de critérios triplica número de empregados da Caixa que recebeu segundo Delta
- Itaú não divulgou aos funcionários o Índice de Cumprimento de Metas do GERA+ do último trimestre de 2025
- Movimento sindical cobra Mercantil sobre divergências no Informe de Rendimentos e orienta cautela na declaração do IR
- Sindicato e Contraf-CUT apoiam a Chapa 2 nas eleições da Previ
- Funcionários do Bradesco, cuidado com inconsistências na declaração do Imposto de Renda
- CEE e Caixa debatem melhorias no canal de atendimento às vítimas de violência doméstica
- Fenae promove live para debater balanço da Funcef com candidatos do 2º turno
- Após cobrança das entidades sindicais, Caixa agenda reunião para discutir o Super Caixa
- Reorganização sindical e comunicação estratégica marcam último painel do sábado (28) no 7º Congresso da Contraf-CUT
- 7º Congresso Contraf-CUT aprova planos de luta para o próximo período
- 7º Congresso da Contraf-CUT debate os desafios para a manutenção de direitos dos trabalhadores
- Análise de conjuntura nacional e internacional marca abertura do segundo dia do 7º Congresso da Contraf-CUT
- 7º Congresso da Contraf-CUT homenageia história de luta da categoria bancária
- Sindicato participa de audiência na Alesp e reforça mobilização pelo fim da escala 6×1
- Mesmos serviços, mesmo direitos: categoria debate saídas contra avanço da precarização trabalhista no setor financeiro