Debate sobre bancos públicos nesta terça (22) terá transmissão ao vivo
O debate sobre os bancos públicos e seu papel no desenvolvimento do Brasil, que integra a série Diálogos Capitais, será transmitido ao vivo nesta terça (22) a partir das 9h, pelos canais da revista CartaCapital no facebook e youtube.
Os links são, respectivamente:
https://www.facebook.com/CartaCapital/
https://www.youtube.com/user/RevistaCartaCapital
O evento tem o apoio da Fenae e traz como participantes Luiz Gonzaga Belluzzo, economista; Gilberto Bercovici, professor titular da Faculdade de Direito da USP; Rita Serrano, representante dos funcionários no Conselho de Administração da Caixa e coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, e Pedro Celestino, engenheiro e integrante do Conselho Diretor do Clube de Engenharia do RJ.
O debate acontece no Hotel Intercontinental (Alameda Santos 1.123, 1º subsolo, Jardim Paulista) das 9h às 12h. Quem quiser comparecer ao local também é bem-vindo e deve se inscrever pelo link http://www.dialogoscapitais.com.br/bancos/
MAIS NOTÍCIAS
- Bancos lucram mais com digitalização, mas clientes e trabalhadores pagam a conta
- CEE rejeita proposta da Caixa para Promoção por Mérito
- Desemprego no 2º trimestre é 5,4%, o menor já registrado no período
- CEBB cobra valorização da carreira, melhorias nas funções e melhores condições de trabalho em negociação com o Banco do Brasil
- Em resposta ao movimento sindical, Caixa esclarece patrocínio ao atletismo
- Edital convoca empregados da Caixa para assembleia extraordinária virtual no dia 4 de agosto
- Lucro do Santander despenca em meio a demissões, terceirizações e fechamento de agências
- Trabalhadores voltam à mesa de negociação com os bancos nesta quinta-feira (30) para discutir cláusulas econômicas
- Campanha Nacional: movimento sindical cobra aumento real, diante do alto nível de lucratividade dos bancos
- Caixa: Promoção por Mérito é conquista e precisa ser paga em janeiro
- BB negocia remuneração, plano de carreira e valorização dos funcionários nesta sexta-feira (31)
- Lucro de bancos no Brasil supera os ganhos do setor em 15 países latino-americanos somados
- CEE/Caixa debate remuneração e carreira com o banco nesta sexta-feira (31)
- Representação dos empregados pede reunião com presidente da Caixa após notícias sobre atletas patrocinados
- Mesa única de negociação: o escudo que salvou bancários do arrocho e agora volta a ser alvo dos bancos