19/03/2018
Eleição já começou: Vote Chapa 1 e defenda a Cassi

O compromisso da Chapa 1 é com a manutenção dos direitos e melhoria no atendimento dos associados da ativa e aposentados. Melhorias constantes no atendimento, garantia de manutenção dos compromissos do BB, sustentabilidade da Cassi, lutar contra as medidas da Resolução 23 da CGPAR, valorizar os Conselhos de Usuários e, junto com o funcionalismo, organizar a luta na defesa da Cassi.
São esses alguns dos principais compromissos da Chapa 1 Em Defesa da Cassi na eleição que vai renovar o mandato de um diretor, dois conselheiros deliberativos e um conselheiro fiscal e respectivos suplentes para um mandato de 4 anos. A votação ocorrerá de 16 a 28 de março.
A Chapa 1 em Defesa da Cassi é constituída por funcionários da ativa e aposentados de todas as regiões do país e conta com o apoio da maioria das entidades sindicais e de várias associações representativas do funcionalismo.
Além de lutar pela constante melhoria dos serviços, da manutenção da forma de custeio e do princípio da solidariedade, um dos maiores embates da Chapa 1 em Defesa da Cassi será para impedir que sejam implantadas as medidas nefastas da Resolução 23 da CGPAR. Este dispositivo, imposto pelo atual Governo, visa aumentar as despesas dos associados, diminuir a participação financeira do BB e ainda proibir o ingresso de novos aposentados no plano de saúde. Medidas que, se forem levadas adiante, colocarão em xeque a própria existência da Cassi.
Outros compromissos da Chapa 1 são a luta constante pela ampliação da Estratégia Saúde da Família com foco na prevenção e atenção integral aos usuários, viabilizar rede credenciada em todas as localidades onde haja associados, ampliar e melhorar os serviços das CliniCassi e das unidades próprias, criar rede referenciada de prestadores e estabelecer parcerias com clínicas e profissionais que atendam usuários da Cassi com prioridade.
Chapa 1 – Experiência e compromisso em defesa da Cassi
A Chapa 1 reúne integrantes com larga experiência na defesa dos direitos dos associados e conhecimento dos assuntos da Cassi. Estes são ingredientes essenciais para enfrentar os ataques que a Cassi e o próprio BB público sofrem.
Estes são os candidatos da Chapa 1, todos com a formação acadêmica e técnica adequadas para exercerem seus mandatos com qualidade e responsabilidade.
Diretoria de Saúde – William Mendes, atual diretor eleito. Vem atuando para fortalecer o modelo de saúde da Cassi, incentivar a participação dos associados e melhorar o atendimento. Vem participando ativamente da luta em defesa da Cassi e das negociações dos representantes dos associados com o BB.
Conselho Deliberativo – Fernando Amaral e Fabiano Felix (efetivos), Ana Busato e Elisa Ferreira (suplentes) – Todos com vasta experiência de atuação nas entidades sindicais e associativas e como representantes dos funcionários no Conselho de Administração do BB (Amaral e Fabiano).
Conselho Fiscal – Diusa Almeida e Carlomagno Goebel (Mano), com experiência de gestores do Banco do Brasil e das entidades associativas.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- NOTA: Em defesa da soberania nacional e contra taxação intervencionista dos EUA
- Sindicato vai às ruas por justiça tributária, fim da escala 6x1 e pela soberania nacional
- COE do Mercantil cobra redução na meta para recebimento da PLR própria
- Conquista dos sindicatos no ACT, Banco do Brasil anuncia ampliação do trabalho remoto
- Coletivo Nacional de Segurança Bancária alinha propostas para negociação com a Fenaban e prepara seminário nacional
- Hoje (10) é dia de ir às ruas exigir a taxação dos super-ricos! Sindicato marca presença em ato em São Paulo
- SuperCaixa: Novo programa da Caixa acirra clima competitivo, desinforma os empregados e ignora riscos à saúde mental
- Contratação de mais um ex-BC pelo Nubank expõe relação de interesse entre agentes reguladores e fintechs
- Dia Nacional de Luta: Sindicato denuncia fechamento de agências, demissões e adoecimento no Itaú
- Luta por trabalho digno e justiça fiscal ganha destaque na fachada do Sindicato
- Negociações sobre ACT do Saúde Caixa começam ainda neste mês
- Últimos dias para bancários e bancárias se inscreverem no 2º Festival de Música Autoral da Contraf-CUT
- SuperCaixa, problemas no VPN e Saúde Caixa foram pauta em reunião com a Caixa
- Ataque cibernético sofisticado coloca em xeque a credibilidade do sistema financeiro
- Conferência nacional marca novo momento de escuta e valorização de aposentadas e aposentados do ramo financeiro