Conheça os candidatos assistidos para a eleição da Fundação Itaú-Unibanco 2017
A Contraf-CUT divulga os nomes dos candidatos assistidos para a eleição da Fundação Itaú-Unibanco 2017. A votação acontece entre 19 a 27 de julho e irá escolher os representantes para os conselhos Deliberativo, Fiscal e para os comitês dos respectivos fundos de pensão dos assistidos.
Com o objetivo de escolher candidatos comprometidos com os interesses dos participantes, a Contraf-CUT e o Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região apoiam a Chapa 1 no pleito. A Chapa é uma composição de representantes da Associação dos Funcionários Aposentados do Conglomerado Itaú (AFACI), Associação dos aposentados, pensionistas e ex-funcionários do conglomerado Bemge (AJUBEMGE) e Associação dos Aposentados e Pensionistas do Banco Beg Afabeg.
“O objetivo da formação da chapa é unifica-la nacionalmente para todos os aposentados do Itaú-Unibanco e fortalecer a participação dos assistidos na fundação em negociações futuras com o banco. Um exemplo é a questão do convênio médico, que afeta a vida dos aposentados”, comenta Jair Alves, coordenador da COE do Itaú.
A eleição também elegerá candidatos para os planos: Itaúbanco CD, Futuro Inteligente Itaubank, PAC, 002 e Prebeg.
Veja abaixo os candidatos apoiados pela Contraf-CUT:
Plano Itaubanco CD - Alberto Lacava (Lacava)
Plano Futuro Inteligente e Itaubank - Henrique José Medeiros da Silva
Plano PAC - Carlos Gouveia (Carlinhos)
Plano 002 - Cleide Xavier Rocha Foureaux
Prebeg - Hamilton Batista Júnior (Júnior)
MAIS NOTÍCIAS
- Representantes dos funcionários do Itaú entregarão pauta de reivindicações ao banco em 2 de julho
- Categoria bancária aprova minuta de reivindicações para a Campanha Nacional Unificada 2026
- Contraf-CUT entrega à Caixa minuta de reivindicações específicas dos empregados
- Banco do Brasil abonará horas dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
- Entrega da minuta à Fenaban e Caravana da FETEC abrem a Campanha Nacional 2026
- Categoria bancária entrega minuta de reivindicações à Fenaban; Primeira negociação será dia 2 de julho
- Funcionários do Banco do Brasil entregam minuta de reivindicações à direção do banco
- Caravanas da FETEC-CUT/SP 2026 iniciam nesta quarta-feira (24)
- Em reunião com a Cassi, conselheiros do Economus cobram atendimento nas CliniCASSI
- Negando pedido do Sindicato, Caixa exigirá compensação das horas em jogos do Brasil na Copa
- Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional
- Fim da escala 6x1 enfrenta ofensiva de parlamentares ligados ao patronato
- CUSC segue sem resposta da Caixa e reforça cobrança por diálogo antes de reunião agendada
- Contraf-CUT lança revista inspirada em álbum da Copa e coloca em campo os desafios da categoria bancária
- Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade e luta