Associados da Previ tem até esta quinta (15) para eleger Márcio de Souza 7
Termina nesta quinta-feira (15) a votação para eleger o diretor de Planejamento da Previ. A Contraf-CUT e várias entidades do funcionalismo apoiam Márcio de Souza, o candidato número 7, por sua experiência na Previ e por seu compromisso com o funcionalismo do BB. Ao todo, 204 mil associados têm direito a voto.
Márcio de Souza trabalha na Previ desde 2004, há quatro anos é gerente executivo de Benefícios. Foi presidente do Sindicato dos Bancários de Petrópolis (RJ), diretor da Federação dos Bancários do RJ/ES e integrou a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.
“Sempre lutei junto com as entidades em defesa dos direitos dos funcionários do BB e assim que vou fazer na gestão na Previ. A gestão compartihada garante a solidez e a segurança do nosso patrimônio, foi conquistada com muita luta do funcionalismo e agora encontra-se ameaçada”, afirma Márcio de Souza.
Como votar
Associados da ativa votam pelo SISBB, aposentados e pensionistas votam pelo site da Previ ou pelo telefone 0800-729-0808.
MAIS NOTÍCIAS
- Lula cobra e Caixa suspende lançamento de bet
- EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA - ACT Saúde Caixa
- VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro destaca combate ao racismo e defesa da igualdade de oportunidades
- Concentração de inovações tecnológicas nas “big techs” é ameaça à democracia
- Saúde Caixa: Proposta com reajuste zero será deliberada em assembleia nos dias 11 e 12
- Aprovada na Câmara, licença-paternidade de 20 dias é conquista histórica dos bancários
- Senado propõe regras para impedir fechamento indiscriminado de agências bancárias
- Lucro do Itaú chega a R$ 34 bilhões enquanto milhares são demitidos
- Banco Central mantém a economia estrangulada com a Selic em 15%
- Abertas as inscrições para as eleições do Conselho de Usuários do Saúde Caixa
- Senado aprova isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil
- Tecnologia, trabalho e ação sindical: desafios e caminhos possíveis
- Participação dos trabalhadores na gestão das empresas é de interesse público
- Sindicato denuncia abusos do Santander no Dia Nacional de Luta e reafirma defesa dos bancários
- Trabalhadores denunciam: BC atua como inimigo do país com a prática de juros altos