Previ inova na comunicação com participantes com a criação de hotsite
Os participantes e assistidos da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ) têm à disposição uma nova ferramenta para obter informações rápidas e seguras do fundo de pensão, do Plano 1 e o Previ Futuro. Desde o final de agosto um hotsite (clique aqui) disponibiliza dados sobre a evolução financeira de cada uma das modalidades.
“Nosso objetivo é que tanto o pessoal da ativa como os aposentados tenham informações seguras e atualizadas sobre o fundo de pensão. Esse acompanhamento é essencial para que todos tenham conhecimento sobre o que vem sendo feito para buscar a sustentabilidade da Previ, garantindo o complemento das aposentadorias”, afirma o diretor eleito de Seguridade da Previ, Marcel Barros, acrescentado que a melhoria da comunicação é um de seus compromissos com os associados.
O dirigente também faz chamado para que os funcionários ativos e aposentados participem, até 15 de setembro, da eleição que definirá o novo diretor de Planejamento da Previ. “Ter expressiva votação nessa eleição é uma forma de mostrar o envolvimento de todo o funcionalismo com o fundo de pensão. Será uma demonstração de força de que não aceitará qualquer tentativa de ingerência externa na gestão entidade”, diz Marcel.
Funcionários da ativa votam por meio do Sisbb, nas agências de relacionamento. Assistidos e demais participantes devem acionar o sistema de atendimento automático por telefone e site da Previ.
MAIS NOTÍCIAS
- Santander reuniu trabalhadores de todo o país para definir prioridades da Campanha Nacional 2026
- Encontro Nacional dos Funcionários do Itaú define reivindicações específicas para 2026
- Plenária final do 36º CNFBB: trabalhadores definem eixos de luta em defesa do BB, da Cassi e da Previ
- Funcionários do Mercantil definiram reivindicações e estratégias para a Campanha Nacional 2026
- Encontro Nacional do Bradesco aprova pauta de reivindicações e plano de lutas para a Campanha Nacional 2026
- 41º Conecef aprova plano de lutas e reivindicações das empregadas e empregados da Caixa
- Remuneração variável e Super Caixa são alvo de críticas em debate do 41º Conecef
- Categoria bancária precisa conquistar vitória na Campanha Nacional e confirmá-la em outubro
- 41º Conecef destaca inclusão de pessoas autistas e homenageia companheiros que marcaram a luta dos empregados da Caixa
- Saúde Caixa, riscos psicossociais e saúde mental marcam segundo debate do 41º Conecef
- Bancários de bancos privados realizam encontros nacionais para definir estratégias da Campanha 2026
- 36º CNFBB: Manutenção da Previ forte passa pela constante comunicação com os associados e associadas
- CNFBB encerra programação de quinta-feira com apresentação das estratégias da Cassi para expansão e sustentabilidade
- Santander frustra trabalhadores e impõe compensação de horas nos dias de jogos da Seleção
- 41º Conecef reflete sobre lições do sistema financeiro chinês para o desenvolvimento brasileiro