Minuta específica dos funcionários do BB será entregue nesta quinta-feira 11
.jpg)
A minuta de reivindicações específicas dos funcionários do Banco do Brasil será entregue no dia 11 de agosto ao presidente do BB, Paulo Cafarelli, em São Paulo. O documento contempla as propostas aprovadas no 27º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, que aconteceu no mês de julho deste ano.
A partir da entrega da minuta, será feito o calendário de negociações entre o Comando Nacional, assessorado pela Comissão de Empresa dos Funcionários e pelo banco.
Para Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, com a entrega da minuta, tem início uma nova fase de negociações da mesa específica.
“Durante o ano inteiro realizamos programação de calendários, congressos, encontros e assembleias regionais, Congresso Nacional Específico dos funcionários do BB e a Conferência Nacional do Bancários, onde debatemos a reivindicações dos bancários e bancários de todo o país. Após a entrega da pauta de reivindicações, iniciaremos as negociações. Sabemos que o banco tem condições de atender e esperamos sair com um bom acordo para os funcionários”.
MAIS NOTÍCIAS
- Com participação do Sindicato, é realizada a primeira reunião do Comitê de Credenciamento e Descredenciamento SP Interior do Saúde Caixa
- Encontro Estadual da Fetec-CUT/SP: empregados da Caixa debatem propostas e escolhem representantes para o Conecef
- Conferência Livre de Mulheres da FETEC-CUT/SP vai debater ‘’Mulheres nos Espaços de Poder e Decisão’’. Veja como se inscrever!
- Se tem direitos, tem Sindicato: dada à largada na Campanha de Sindicalização 2025!
- Sindifisco propõe mudanças no projeto de isenção de IR para quem ganha menos
- Prorrogação confirmada! Ainda dá tempo de se inscrever no 2º Festival Nacional de Música Autoral da Contraf-CUT
- Conferência Livre de Mulheres no Ramo Financeiro acontece nesta quinta-feira (17); ainda é possível inscrever-se!
- Desequilíbrio tributário faz governo perder R$ 200 bilhões anuais
- FUNCEF: Nascidos em julho já podem fazer a prova de vida
- Tem dúvidas sobre a meta atuarial e seus impactos nos planos da Funcef?
- Movimento sindical dá boas-vindas a formandas de curso ligado ao projeto "Mais mulheres na TI"
- Funcionários do BB rejeitam proposta que aumenta contribuição à Cassi e impacta orçamento das famílias
- COE do Mercantil cobra redução na meta para recebimento da PLR própria
- Sindicato vai às ruas por justiça tributária, fim da escala 6x1 e pela soberania nacional
- NOTA: Em defesa da soberania nacional e contra taxação intervencionista dos EUA