13/05/2015
Após pressão do Sindicato, agências do Itaú ganham biombos na região
A agência do Itaú de Novo Horizonte ganhou biombos na área de caixas (foto) na semana passada. A medida amplia a segurança de clientes e usuários, e atende reivindicação do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região.Na região, a benfeitoria também contemplou as unidades de Monte Alto, cidade em que todas as outras agências já possuíam biombos, e de Santa Adélia – que está passando por uma reforma geral, com instalação de biombos e porta giratória.
As melhorias nas agências decorrem de cobranças feitas pelo Sindicato. “É uma conquista para os clientes e os bancários, que terão mais segurança no acesso às suas agências, e mais privacidade ao fazer uso dos caixas”, avalia o diretor Carlos Alberto Moretto.
Além de Monte Alto, Novo Horizonte e Santa Adélia, também serão contempladas as agências de Itápolis (biombos) e Ibirá (porta giratória). A expectativa é que tudo seja feito até julho.
Novo Horizonte também receberá a porta giratória até o mês de setembro. No local, ainda faltam cadeiras para acomodar a demanda de clientes, segundo avaliou o diretor Aparecido Augusto Marcelo.
Fonte: Seeb Catanduva
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- 2º turno das Eleições Funcef começa na segunda-feira (6). Sindicato reafirma apoio aos candidatos do grupo Participantes Funcef
- Clube dos Bancários: não haverá expediente nos feriados de Sexta-feira Santa (3) e Páscoa (5)
- Movimento sindical orienta atenção redobrada na declaração do imposto de renda neste ano
- Bancos de crédito consignado lideram ranking de processos e acendem alerta sobre práticas abusivas
- Edital de Assembleia Geral Ordinária para eleição de Comissão Eleitoral
- GT de Promoção por Mérito: Definição antecipada de critérios triplica número de empregados da Caixa que recebeu segundo Delta
- Funcionários do Bradesco, cuidado com inconsistências na declaração do Imposto de Renda
- Movimento sindical cobra Mercantil sobre divergências no Informe de Rendimentos e orienta cautela na declaração do IR
- Itaú não divulgou aos funcionários o Índice de Cumprimento de Metas do GERA+ do último trimestre de 2025
- Sindicato e Contraf-CUT apoiam a Chapa 2 nas eleições da Previ
- CEE e Caixa debatem melhorias no canal de atendimento às vítimas de violência doméstica
- Fenae promove live para debater balanço da Funcef com candidatos do 2º turno
- Após cobrança das entidades sindicais, Caixa agenda reunião para discutir o Super Caixa
- Mesmos serviços, mesmo direitos: categoria debate saídas contra avanço da precarização trabalhista no setor financeiro
- 7º Congresso da Contraf-CUT homenageia história de luta da categoria bancária