07/01/2015

Caixa de Novo Horizonte sofre com problemas de infraestrutura

A agência da Caixa Econômica Federal de Novo Horizonte está, novamente, apresentando problemas de goteiras e infiltrações. As informações são do dirigente sindical Euclides de Almeida Prado, responsável pelas visitas às agências bancárias no município.
 
De acordo com Euclides, o prédio é antigo e o forro já vem apresentando problemas há mais de um ano. “Não é a primeira vez que temos este tipo de problema nesta agência. Nós já reivindicamos a mudança para um prédio novo, mas até agora não fomos atendidos”.
 
O dirigente sindical explica já foi autorizada a abertura de uma licitação para o aluguel de um novo prédio, no entanto, não foi dado andamento no processo.
 
Outro problema apontado foi a questão do ar condicionado. Segundo Euclides, o aparelho que está sendo utilizado na agência está ultrapassado e não funciona corretamente. “Já foram abertos dois chamados para reparação do ar condicionado, porém, a assistência técnica faz apenas uma limpeza superficial e não uma manutenção mais profunda nas máquinas”.
 
“As condições da infraestrutura desta agência estão lamentáveis. É preciso que esta unidade seja relocada para um prédio mais novo e com melhor estrutura urgentemente. Caso isso não aconteça, vamos precisar recorrer a mecanismos como a paralisação das atividades para pressionar a Caixa a tomar uma atitude”, finaliza Euclides.

    
Fonte: Seeb Catanduva

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS