28/11/2014

Empregados se reúnem com direção da Caixa para debater Gipso e Sipon

Crédito: Fenae
FenaeRepresentantes dos empregados da Caixa Econômica Federal se reúnem nesta sexta-feira, 28, das 15h às 19h, com a direção do banco, em Brasília, em uma nova rodada da mesa permanente de negociações.
 
Entre os assuntos pautados para este debate estão a reestruturação da Gipso e os problemas no Sistema de Ponto Eletrônico (Sipon).
 
Sobre a Gipso, os bancários devem levantar a questão do supervisor de canais (ajuda de custo/ressarcimento de despesas), o ACT 2014/2015 relativo à cláusula 47ª que trata da promoção por mérito (cronograma para definição dos critérios da sistemática 2015).
 
Já em relação ao Sipon, os empregados pedem esclarecimentos sobre os problemas técnicos nos dias 6 e 7 de novembro, além do contingenciamento para a migração de dados nos dias 15 e 16 de novembro.
 
CEE-Caixa
 
Antes da reunião com o banco, no dia 28 às 9h30, os integrantes da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa) se encontram na sede da Fenae para preparar a pauta e o direcionamento dos debates.
 
A CEE-Caixa é formada por representantes das 8 federações filiadas à Contraf-CUT, um representante da mesma para coordenar as negociações e por integrantes de duas federações que fazem parte do Comando Nacional.
 
Cabe à CEE-Caixa mediar as reivindicações permanentes dos empregados com a direção da Caixa Econômica Federal, levando as propostas dos trabalhadores do banco e buscando soluções para as questões abordadas.
 
A CEE-Caixa é composta pelas seguintes federações: Fetec/SP, Feeb-SP/MS, Fetrafi/RS, Fetec/SC, Fetec/PR, Fetraf-RJ/ES, Fetraf/MG, Fetec/Centro-Norte, Feeb-BA/SE e Fetrafi/Nordeste. A coordenação está sob a responsabilidade de Fabiana Matheus, diretora de Administração e Finanças da Fenae.
Fonte: Seeb Catanduva, com Fenae

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS