06/05/2014

Eleições da Funcef vão até sexta-feira. Sindicato apoia Chapa 1

Candidatos experientes e comprometidos com os empregados da Caixa

Começam nesta segunda-feira (5) as eleições dos representantes dos associados nas instâncias da Funcef. O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região manifesta total apoio à Chapa 1 - Movimento pela Funcef. A votação vai até sexta-feira (9) em todo o país. 

O processo eleitoral define os ocupantes dos três cargos de diretores eleitos e também das duas das três vagas no Conselho Deliberativo e uma no Conselho Fiscal.

Entre as propostas da Chapa 1 destacam-se: lutar pelo fim do voto de Minerva; reforçar a atuação dos comitês de assessoramento técnico; zelar pela qualidade, segurança, controle e risco dos investimentos; acompanhar de perto cada fase de vida do associado e aprimorar a educação financeira e previdenciária; e continuar a luta para que a Caixa pague o custo das reservas nas ações trabalhistas com reflexos nos planos.

Veja quem são os candidatos e as candidatos da Chapa 1

Diretoria Executiva
José Carlos Alonso
Pedro Eugenio Beneduzzi Leite 
Renata Marotta.

Conselho Deliberativo
Jaqueline Maria Fonseca Mello (titular)
Olívio Gomes Vieira (titular)
Emanoel Souza de Jesus (suplente) 
Celso Matos (suplente)

Conselho Fiscal 
Marilde Perin Zarpellon (titular) 
Gilmar Cabral Aguirre (suplente)

Mais informações podem ser obtidas no www.chapadomovimento.org.br

Como votar

Os empregados da Caixa (inclusive os que estiverem em gozo de férias e licença, além dos cedidos às entidades sindicais e representativas) votam pelo autoatendimento, opção 4.1 do SISRH, que pode ser acessado em qualquer unidade da Caixa. Basta selecionar a opção "Eleições Funcef 2014", seguir as orientações e fazer a sua escolha.

Os aposentados, pensionistas, autopatrocinados, empregados Caixa afastados e cedidos e empregados da Funcef poderão votar pela página das Eleições 2014 na internet ou pelo telefone.

Pelo telefone, é só pegar a senha e ligar para 0800 722 0158 e seguir as instruções da gravação. Serão aceitas as ligações feitas a partir de telefone fixo e móvel identificável.


Fonte: Seeb Catanduva com Contraf-CUT e Fenae

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS