11/04/2014
Candidato à diretoria executiva da APCEF visita agências em Catanduva
O diretor do Sindicato e candidato à diretoria executiva da APCEF/SP, Antônio Júlio Gonçalves Neto visitou, na manhã desta sexta-feira (11) a agência da Caixa da Rua Brasil, no centro de Catanduva.
Tony se reuniu com os funcionários da agência e conversou sobre as propostas da chapa.
A eleição da APCEF/SP - Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal será no mês de abril, e irá escolher os novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da Entidade para o próximo triênio (2014-2017).
Tony se reuniu com os funcionários da agência e conversou sobre as propostas da chapa.
A eleição da APCEF/SP - Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal será no mês de abril, e irá escolher os novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da Entidade para o próximo triênio (2014-2017).
A eleição conta com três chapas inscritas. A Chapa 1 – Nossa Luta, composta pelos atuais diretores e membros do Conselho, buscando a reeleição, a Chapa 2 – Oposição Bancária e a Chapa 3 – Oposição Alternativa.
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região apoia a Chapa 1 – Nossa Luta, encabeçada pelo diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo e diretor-executivo da FENAE, Kardec de Jesus Bezerra. A chapa conta também com o diretor do Sindicato dos Bancários de Catanduva, Tony Gonçalves, que disputa a reeleição para a diretoria-executiva.
A eleição será no dia 23 de abril e a votação será secreta em todas as agências da Caixa Econômica Federal do Estado de São Paulo.

SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Bradesco lucra R$ 13,861 bi no semestre, mas segue demitindo e fechando agências
- Itaú lucra alto no semestre, mas segue extinguindo empregos e fechando agências
- Banco Central reduz Selic para 14% ao ano, mas juros seguem elevados e favorecendo apenas o mercado financeiro
- Financiários definem prioridades para a Campanha Nacional 2026
- CUT convoca mobilização nacional no dia 10 de agosto pelo fim da escala 6x1
- Mobilização ganha força nas agências e recado aos bancos é claro: a categoria exige valorização!
- Santander tenta intimidar Previc na Justiça para se eximir de obrigações com o Banesprev
- Saúde Caixa: Banco apresenta proposta que chega a dobrar mensalidade
- Economus: Diálogo com conselheiros resulta em propostas de melhorias no processo de autorização para exames
- Conferência Nacional dos Financiários começa com debate sobre perfil da categoria, saúde e prioridades da Campanha Nacional 2026
- BB perde a oportunidade de apresentar respostas às reivindicações dos trabalhadores
- Super Caixa precisa ser negociado e reconhecer o trabalho de todo o quadro de pessoal do banco
- Após pressão sindical, Itaú confirma vigilantes em todos os Espaços Itaú de Negócios até outubro
- CEBB cobra avanços para funcionários do Banco do Brasil em negociação nesta quarta-feira (5)
- Campanha Nacional Unificada das bancárias e dos bancários entra em fase decisiva