Opine sobre descomissionamento na CEF
Uma das conquistas dos empregados da Caixa Federal neste ano é a constituição de Grupo de Trabalho (GT), composto por representantes dos trabalhadores e da direção da empresa, para discutir regras para descomissionamento. Atualmente, a retirada de função fica a critério exclusivo do gestor, sem que o trabalhador tenha oportunidade de questionar a perda da comissão.
Dessa forma, o Sindicato está solicitando aos bancários da Caixa que enviem suas sugestões para os critérios de comissionamento que serão encaminhadas ao GT. Para isso clique aqui e envie uma mensagem para o setor "site".
Tesoureiro – Os bancários em função de tesoureiro também devem enviar suas sugestões para melhorar as condições de trabalho. O Sindicato luta para que a Caixa respeite a jornada de seis horas para todos os bancários. Assim, além dessa medida, quais outras você considera importante? Envie sua proposta aqui, também escolhendo o setor "site".
MAIS NOTÍCIAS
- Live dos eleitos da Previ nesta quinta-feira (13) vai avaliar conjuntura econômica e desempenho dos planos
- Setor bancário elimina 8,8 mil postos de trabalho em 2025, apesar do avanço do emprego no país
- STJ decide que contribuição extraordinária para equacionamento é dedutível do Imposto de Renda
- Lucro do Banco Mercantil do Brasil cresce 34,8% e chega a R$ 737,6 milhões nos nove primeiros meses de 2025
- Carta de Fortaleza define agenda nacional de combate ao racismo e de promoção da inclusão no sistema financeiro
- Em Belém do Pará, trabalhadores participam de barqueada em ato por justiça climática
- Por Dentro do Sistema Financeiro: os novos bancarizados, do PIX à inteligência financeira popular
- Acordo Coletivo do Saúde Caixa é aprovado!
- EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA DO BRADESCO - Ponto Eletrônico
- Mulheres recebem 21% menos que homens em mais de 54 mil empresas
- Bancários do Bradesco realizam assembleia virtual nesta sexta-feira (14). Participe!
- Sindicato Solidário se mobiliza para ajudar vítimas de tornado no Paraná
- Analise a minuta do ACT Saúde Caixa
- Eleições Cabesp: Escolher candidatos apoiados pelas associações e sindicatos é defender o Estatuto e seus direitos
- Fenae reforça diálogo com o governo sobre incorporação do reb ao novo plano