Já está disponível nova edição do jornal Raios aos bancários do Bradesco
Está disponível no site da Contraf-CUT a nova edição do jornal Raios para os funcionários do Bradesco. A publicação destaca a retomada da campanha nacional de valorização dos trabalhadores do banco, cobrando o atendimento da pauta específica de reivindicações, como PCCS justo, auxílio-educação e melhorias no plano de saúde e odontológico.
Clique aqui para ler o jornal Raios.
Com o slogan "Quebra o gelo, Bradesco", a campanha pressiona o banco para que apresente soluções reais para os problemas enfrentados pelos bancários.
A Contraf-CUT, federações e sindicatos, assessorados pela Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco, entregaram ao banco uma pauta de reivindicações no ano passado e até agora as mesas de negociação não atenderam as expectativas.
"Queremos que o Bradesco mude sua postura e traga respostas efetivas para as reivindicações dos trabalhadores. O banco até ouve as reivindicações, mas não traz solução para os nossos problemas", afirma Elaine Cutis, diretora da Contraf-CUT e coordenadora da COE do Bradesco.
Fonte: Contraf-CUT
MAIS NOTÍCIAS
- Decisão judicial reforça direito à desconexão e garante pagamento por trabalho fora da jornada
- GT de Saúde denuncia práticas abusivas do banco Itaú contra bancários adoecidos
- Audiência pública no dia 23, em São Paulo, debaterá o plano de saúde dos aposentados do Itaú
- Banco Central dificulta vida das famílias brasileiras com nova elevação de juros
- Em live, representações dos empregados e aposentados reforçam defesa do Saúde Caixa e reajuste zero
- Saiba o que é isenção fiscal que custa R$ 860 bi em impostos que ricos não pagam
- Quem ganha e quem perde com a redução da meta atuarial?
- Saúde não é privilégio, é direito! Empregados de Catanduva e região vão à luta contra os ataques ao Saúde Caixa
- Movimento sindical expõe relação entre aumento de fintechs e precarização no setor financeiro
- Dia Nacional de Luta: Empregados reivindicam reajuste zero do Saúde Caixa
- Itaú: Demissões por justa causa crescem e movimento sindical alerta para procedimentos incorretos
- Audiência Pública na Alesp denuncia projeto de terceirização fraudulenta do Santander e os impactos sociais do desmonte promovido pelo banco
- Afubesp denuncia violência contra idosos cometida pelo Santander
- Inscrições abertas para o 2º Festival Nacional de Música Autoral da Contraf-CUT
- Conferência Livre de Mulheres Trabalhadoras da CUT-SP destaca desafios da autonomia econômica feminina no Brasil