Diretores se reunem com Superintendência Regional da CEF em São José do Rio Preto
Os Diretores do Sindicato de Catanduva, Antonio Julio Gonçalves Neto, o Tony (que também é Diretor da APCEF/SP), Roberto Carlos Vicentin, Francisco Centurion e Aparecido Augusto Marcelo, estiveram reunidos nessa terça-feira, 06 de Março, com o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Clayton Rosa Carneiro e o Gerente Regional, Matheus Neves Sinibaldi na sede da entidade em São José do Rio Preto.
A reunião se mostrou muito produtiva, uma vez que os diretores puderam cobrar diretamente dos gestores, melhores condições de trabalho, especialmente na Agência de Santa Ernestina, inclusive com a promessa de mudança de prédio, a qual já estaria autorizada pela Gilog. “A intervenção do Sindicato no começo do ano foi fundamental para alcançarmos esse objetivo”, disse Tony. “Até o próprio Superintendente reconheceu nossos esforços”, complementou.
Foram discutidas diversas pautas, entre elas, PSI, Hora Extra, Metas Abusivas e contratação de mais empregados para as Agências da Região.
“O importante é que foi aberto um canal de diálogo com a SR São José do Rio Preto, e isso é muito bom para os empregados da CEF, uma vez que através do Sindicato de Catanduva, seus anseios e necessidades estarão mais próximos de serem atendidos”, finalizou Tony.
MAIS NOTÍCIAS
- Fim do recesso parlamentar exige mobilização em defesa dos direitos dos trabalhadores
- NR-1: bancários cobram participação efetiva na prevenção e gerenciamento de riscos psicossociais
- Sindicato participa do lançamento do Comitê Popular de Lutas de Catanduva e região
- Bradesco lucra R$ 13,861 bi no semestre, mas segue demitindo e fechando agências
- Itaú lucra alto no semestre, mas segue extinguindo empregos e fechando agências
- Financiários definem prioridades para a Campanha Nacional 2026
- CUT convoca mobilização nacional no dia 10 de agosto pelo fim da escala 6x1
- Banco Central reduz Selic para 14% ao ano, mas juros seguem elevados e favorecendo apenas o mercado financeiro
- Mobilização ganha força nas agências e recado aos bancos é claro: a categoria exige valorização!
- Santander tenta intimidar Previc na Justiça para se eximir de obrigações com o Banesprev
- Saúde Caixa: Banco apresenta proposta que chega a dobrar mensalidade
- Economus: Diálogo com conselheiros resulta em propostas de melhorias no processo de autorização para exames
- Conferência Nacional dos Financiários começa com debate sobre perfil da categoria, saúde e prioridades da Campanha Nacional 2026
- BB perde a oportunidade de apresentar respostas às reivindicações dos trabalhadores
- Super Caixa precisa ser negociado e reconhecer o trabalho de todo o quadro de pessoal do banco