Negociações permanentes com o Mercantil do Brasil serão retomadas no dia 25
Os bancários retomam a negociação permanente com a direção do Banco Mercantil do Brasil no próximo dia 25, às 15h, na sede do Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte.
Estarão em discussão temas como o Programa Próprio de Participação nos Lucros e Resultados, Plano de Cargos e Salários, Planos de Saúde e Odontológico, Bolsa Educacional, Segurança Bancária, Central Telefonia e Vale Transporte.
"O banco vem mudando sua atuação no mercado e melhorando seus resultados obviamente a partir dos esforços dos funcionários. São ganhos que precisam ser distribuídos entre todos os bancários", afirma Miguel Pereira, secretário de Organização do Ramo Financeiro da Contraf-CUT.
"Esperamos que a empresa responda positivamente ao empenho dos trabalhadores durante todo o ano", conclui Miguel.
Reunião preparatória
Antes da negociação com o Mercantil, haverá no mesmo dia e local, às 9h, uma reunião dos dirigentes sindicais para preparar os debates com o banco.
Fonte: Contraf-CUT
MAIS NOTÍCIAS
- Saúde Caixa: caminho possível é reajuste zero e fim do teto
- Sindicato participa de seminário da FETEC-CUT/SP e debate desafios da comunicação na categoria bancária
- Encontro Estadual do BB debate conjuntura e define propostas para a Conferência Nacional
- Banespianos e familiares denunciam angústia e risco à saúde diante da ameaça de retirada de patrocínio pelo Santander
- Feliz Dia dos Pais!
- Bancários do Santander aprovam propostas e estratégias de luta para o Encontro Nacional
- "Basta! Não irão nos calar!" alcança marca de 524 atendimentos, com contribuições à Lei Maria da Penha
- Saiu o resultado do 2º Festival Nacional de Música Autoral da Contraf-CUT
- Bancários do Itaú definem propostas para o Encontro Nacional, que ocorre em 22 de agosto
- Encontro Estadual do Bradesco em São Paulo debate principais problemas no banco
- ContrafCast: Entenda porque o PIX se tornou patrimônio nacional e ameaça à hegemonia econômica dos EUA
- Congresso dos Funcionários do Banco do Brasil acontece nos dias 21 e 22 de agosto em São Paulo
- Lucro do Itaú atinge R$ 22,6 bilhões no semestre às custas de demissões e fechamento de agências
- Live sobre incorporados do Banco do Brasil nesta quinta-feira (7); envie suas dúvidas!
- 40º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa será realizado em agosto