21/07/2011
Direção do Banco do Brasil continua cometendo arbitrariedades sem obedecer aos critérios do aditivo à CCT
O Banco do Brasil continua cometendo arbitrariedades contra os trabalhadores por meio de descomissionamentos e sem obedecer aos critérios do aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.
O Sindicato cobra resposta do banco sobre o assunto e critica a falta de transparência nos processos de descomissionamentos dos trabalhadores. O banco está buscando meios de descumprir o acordo coletivo e diante disso vamos reagir promovendo mobilizações e outras formas de manifestações para resolvermos os problemas.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Sem apresentar índice, Fenaban quer dividir a categoria com reajustes diferenciados
- Atenção! Bancários têm até 31 de agosto para usufruir da folga assiduidade
- Bancos frustram bancários e não trazem índice de reajuste salarial
- Campanha Dia das Crianças Solidário: Sindicato é ponto de coleta para doação de brinquedos e doces. Colabore!
- Em visita ao Sindicato, deputado Marcolino apresenta projeto pela manutenção das agências e debate desafios da categoria
- Santander nega avanços em reivindicações econômicas e avalia demandas sindicais em quarta rodada de negociação
- COE e Santander retomam negociação específica nesta quarta-feira (12)
- CEE/Caixa orienta empregados a não responderem consulta sobre migração de função antes da negociação
- BB não faz proposta e quer jogar a culpa nos próprios funcionários
- Em defesa dos empregos e das agências, Sindicato mobiliza bancários e denuncia desmonte do Bradesco
- Chapa Representação de Verdade vence eleição da SantanderPrevi
- Banco Mercantil registra lucro recorde de R$ 548,4 milhões no semestre, mas fecha postos de trabalho
- Fim do recesso parlamentar exige mobilização em defesa dos direitos dos trabalhadores
- Sindicato participa do lançamento do Comitê Popular de Lutas de Catanduva e região
- NR-1: bancários cobram participação efetiva na prevenção e gerenciamento de riscos psicossociais