Mercantil do Brasil vai inaugurar seis agências no Estado de São Paulo
O Mercantil do Brasil inaugura a partir desta quinta-feira, dia 7, seis novas agências no Estado de São Paulo. Dentro de seu projeto de expansão, o banco mineiro pretende contratar 120 pessoas até o fim do ano.
O projeto de ampliação da rede no Estado foi impulsionado depois de o banco vencer licitação do INSS e ganhar lotes para oferecer crédito consignado a aposentados e pensionistas no mercado paulista e em Minas Gerais até 2014.
Até o fim de 2011, o Mercantil do Brasil pretende inaugurar 25 agências exclusivas no atendimento a beneficiários do INSS em São Paulo e em Minas Gerais.
No Estado de São Paulo, serão inauguradas agências em Itapetininga, Mauá, Itaquaquecetuba, Carapicuíba, Birigui e Barretos.
Com a expansão, o Mercantil do Brasil conseguiu aumentar o número de clientes em 43%, nos últimos 12 meses encerrados em março. Com isso, fechou o primeiro trimestre com 1,1 milhão de pessoas.
"Com a ampliação da rede de agências, o Mercantil do Brasil passará a absorver aproximadamente um terço da base de beneficiários do INSS nos Estados de Minas e São Paulo", afirmou André Brasil, vice-presidente do banco mineiro.
Fonte: Contraf-CUT
MAIS NOTÍCIAS
- Sem apresentar índice, Fenaban quer dividir a categoria com reajustes diferenciados
- Atenção! Bancários têm até 31 de agosto para usufruir da folga assiduidade
- Bancos frustram bancários e não trazem índice de reajuste salarial
- Campanha Dia das Crianças Solidário: Sindicato é ponto de coleta para doação de brinquedos e doces. Colabore!
- Em visita ao Sindicato, deputado Marcolino apresenta projeto pela manutenção das agências e debate desafios da categoria
- Santander nega avanços em reivindicações econômicas e avalia demandas sindicais em quarta rodada de negociação
- COE e Santander retomam negociação específica nesta quarta-feira (12)
- CEE/Caixa orienta empregados a não responderem consulta sobre migração de função antes da negociação
- BB não faz proposta e quer jogar a culpa nos próprios funcionários
- Em defesa dos empregos e das agências, Sindicato mobiliza bancários e denuncia desmonte do Bradesco
- Chapa Representação de Verdade vence eleição da SantanderPrevi
- Banco Mercantil registra lucro recorde de R$ 548,4 milhões no semestre, mas fecha postos de trabalho
- Fim do recesso parlamentar exige mobilização em defesa dos direitos dos trabalhadores
- Sindicato participa do lançamento do Comitê Popular de Lutas de Catanduva e região
- NR-1: bancários cobram participação efetiva na prevenção e gerenciamento de riscos psicossociais