Sindicato firma novos acordos em Novo Horizonte
O Sindicato firmou, recentemente, novos convênios com empresas e prestadores de serviço em Novo Horizonte, que estarão à disposição de todos os bancários sindicalizados pertencentes à base territorial da entidade.
São convênios na área de estética e beleza, serviços automotivos e ótica, com descontos que podem chegar a 15%. Além desses, os bancários sindicalizados de Catanduva e região contam com uma lista diversificada de convênios dos mais diversos tipos.
Na área de educação, por exemplo, são inúmeras escolas de educação infantil e de ensino médio e fundamental, isso sem contar um amplo leque de faculdades em diferentes cidades da região.
Os convênios também incluem escolas de idioma ou de informática; hotéis, pousadas e colônias de férias; psicólogos; dentistas; supermercados; bares e restaurantes.
A relação completa está disponível no site do Sindicato, na seção Convênios. Clique aqui e confira.
Fonte: Redação
MAIS NOTÍCIAS
- Mudanças na Caixa às vésperas das negociações acendem alerta e geram cobrança por respeito aos empregados
- Ampliação da representatividade fortalece organização dos trabalhadores do ramo financeiro
- Torneio de Futebol 1º de Maio acontece amanhã, dia 23/05 no Clube dos Bancários
- COE cobra do Santander esclarecimentos sobre o “Conduta Certo”
- A direita e o centrão querem adiar o fim da 6x1 e criar benefícios fiscais para os empresários!
- CUSC cobra transparência e reunião urgente para debater problemas no Saúde Caixa
- Consulta Nacional mobiliza a categoria bancária em todo o país
- O que é jornada de trabalho, por que é preciso reduzi-la e acabar com a escala 6x1
- Fim da escala 6x1 sem redução salarial beneficiará metade dos trabalhadores do país
- Empregados da Caixa em SP debatem pautas e elegem representantes para o Conecef
- STF confirma constitucionalidade da Lei da Igualdade Salarial e reforça obrigação de transparência das empresas
- Comando Nacional propõe “Pacto pela saúde dos bancários"
- Lucro contábil da Caixa é de R$ 3,469 bilhões no primeiro trimestre de 2026
- COE Bradesco debate renovação do Supera para 2026 e garante avanço para gestantes
- Lucro do Banco do Brasil despenca 53,5% no 1º trimestre de 2026