Bancários retomam nesta terça as negociações permanentes com a Caixa
A Contraf-CUT retoma nesta terça-feira, dia 1º de março, o processo de negociações permanentes com a direção da Caixa Econômica Federal. A reunião será realizada em Brasília, às 14h30.
Na pauta das negociações permanentes estão as pendências do Plano de Funções Gratificadas (PFG), o processo de avaliação por merecimento no âmbito do Plano de Cargos e Salários (PCS) e questões relativas à Comissão de Conciliação Voluntária (CCV).
"A retomada das negociações permanentes é importante porque precisamos solucionar esses diversos assuntos que estão pendentes antes da campanha nacional deste ano e também porque achamos necessário valorizar esse fórum de discussão", afirma Jair Pedro Ferreira, coordenador da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE Caixa), que assessora a Contraf-CUT nas negociações.
Fonte: Contraf-CUT
MAIS NOTÍCIAS
- Banco do Brasil: trabalhadores esperam respostas na negociação desta sexta-feira (14)
- Dia do Bancário: Sindicato prepara live com sorteio de prêmios e celebração à categoria
- Banco do Brasil não apresenta proposta econômica nem devolutivas e frustra funcionários
- Assembleia na segunda-feira (17) delibera sobre proposta da Fenaban e paralisação no dia 20. Participe!
- Saúde Caixa: Banco insiste em proposta que gera perda de remuneração aos empregados
- Atenção! Bancários têm até 31 de agosto para usufruir da folga assiduidade
- Bancos frustram bancários e não trazem índice de reajuste salarial
- Sem apresentar índice, Fenaban quer dividir a categoria com reajustes diferenciados
- COE e Santander retomam negociação específica nesta quarta-feira (12)
- CEE/Caixa orienta empregados a não responderem consulta sobre migração de função antes da negociação
- Em visita ao Sindicato, deputado Marcolino apresenta projeto pela manutenção das agências e debate desafios da categoria
- Campanha Dia das Crianças Solidário: Sindicato é ponto de coleta para doação de brinquedos e doces. Colabore!
- Santander nega avanços em reivindicações econômicas e avalia demandas sindicais em quarta rodada de negociação
- Em defesa dos empregos e das agências, Sindicato mobiliza bancários e denuncia desmonte do Bradesco
- Chapa Representação de Verdade vence eleição da SantanderPrevi