23/02/2011
HSBC acerta PLR nesta sexta-feira sem descontar os 15% do PPR
Atendendo a reivindicação do movimento sindical, o HSBC fará a antecipação da segunda parcela da Participação nos Lucros e Resultados a seus funcionários. O crédito será feito na sexta 25, juntamente com o valor adicional e o programa próprio de remuneração da empresa (PPR).
Além da antecipação da PLR, cuja data limite para pagamento estabelecida em convenção coletiva é 3 de março, o HSBC também atendeu outra reivindicação das entidades e não fará o desconto do adiantamento de 15% do PPR feito no ano passado.
Como o banco inglês ainda não divulgou seu balanço referente a 2010, os bancários têm cobrado da instituição financeira os valores que serão creditados aos trabalhadores.
Fonte: Redação com Sindicato dos Bancários de São Paulo
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- INSS atualiza procedimentos para pedido de benefício digitalmente. Veja o passo a passo!
- Sindicato e Contraf-CUT cobram mudanças no programa Super Caixa e alertam para possíveis prejuízos aos trabalhadores
- 2º turno das Eleições Funcef começa na segunda-feira (6). Sindicato reafirma apoio aos candidatos do grupo Participantes Funcef
- Bancos de crédito consignado lideram ranking de processos e acendem alerta sobre práticas abusivas
- Movimento sindical orienta atenção redobrada na declaração do imposto de renda neste ano
- Edital de Assembleia Geral Ordinária para eleição de Comissão Eleitoral
- Clube dos Bancários: não haverá expediente nos feriados de Sexta-feira Santa (3) e Páscoa (5)
- Itaú não divulgou aos funcionários o Índice de Cumprimento de Metas do GERA+ do último trimestre de 2025
- Movimento sindical cobra Mercantil sobre divergências no Informe de Rendimentos e orienta cautela na declaração do IR
- Sindicato e Contraf-CUT apoiam a Chapa 2 nas eleições da Previ
- GT de Promoção por Mérito: Definição antecipada de critérios triplica número de empregados da Caixa que recebeu segundo Delta
- Funcionários do Bradesco, cuidado com inconsistências na declaração do Imposto de Renda
- Fenae promove live para debater balanço da Funcef com candidatos do 2º turno
- Após cobrança das entidades sindicais, Caixa agenda reunião para discutir o Super Caixa
- CEE e Caixa debatem melhorias no canal de atendimento às vítimas de violência doméstica