Roda de violeiros atrai centenas de pessoas ao Clube dos Bancários
Centenas de pessoas tomaram conta do salão do Clube dos Bancários, no último domingo, dia 6, para acompanhar a primeira edição do projeto Manhã Caipira, que reuniu as melhores duplas amadoras de Catanduva e região, em um evento que aliou solidariedade e música da melhor qualidade.
O público atendeu ao chamado da diretoria do Sindicato, contribuindo com diversos donativos que serão encaminhados às vitimas das enchentes do Rio de Janeiro.
“Os bancários e a população de Catanduva em geral mais uma vez deram um show de solidariedade e estão de parabéns”, afirma o presidente do Sindicato, Amarildo Davoli.
A direção do Sindicato já começou a trabalhar na organização da próxima Manhã Caipira. A data do evento ainda não foi definida, mas fique atento, pois ela será divulgada em breve. Esperamos por você!
Fonte: Redação
MAIS NOTÍCIAS
- Aposentados bancários e de diversas categorias da CUT participaram da 6ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, em Brasília
- O caminho do dinheiro: entenda quem se beneficia com o não pagamento das comissões pela venda de produtos na Caixa
- Saiba como será o expediente dos bancos no Natal e no Ano Novo
- CEE cobra mudanças no Super Caixa
- Sindicato realiza entrega de doações arrecadadas para a Campanha Natal Solidário, em parceria com o projeto Semear
- Saiba o que é preciso para a redução de jornada sem redução salarial passar a valer
- COE Santander cobra transparência sobre a reorganização do varejo e respeito à representação sindical
- Caixa: Empregados apresentam reivindicações para Fabi Uehara
- Salário mínimo terá quarto aumento real seguido após superar fase 'menor abandonado'
- Coletivo Nacional de Formação faz balanço do ano e propõe agenda para 2026
- Sindicato apoia a Chapa 2 – Movimento pela Saúde na eleição do Conselho de Usuários do Saúde Caixa
- Tentativa de silenciamento ao padre Júlio Lancelotti gera indignação e solidariedade
- Estudo da USP revela que alta de juros aumenta mais o desemprego entre homens negros
- Em reunião na Vice-Presidência de Pessoas da Caixa, movimento sindical apresenta pesquisa de saúde física e mental dos empregados
- Clube terá horário especial de funcionamento neste fim de ano. Confira!