Roda de violeiros no Clube é no domingo. Participe e ajude as vítimas das enchentes
O Sindicato convida toda a população para participar neste domingo, dia 6, a partir das 9h30, da primeira edição do projeto “Manhã Caipira”, que irá reunir no Clube dos Bancários as melhores duplas amadoras de violeiros da cidade e da região.
Um dos objetivos do evento é recolher donativos para as vítimas das enchentes na região serrana do Rio de Janeiro. A direção do Sindicato pede às pessoas que levem ao clube alimentos não perecíveis, material de limpeza, produtos de higiene pessoal e água.
Haverá venda de bebida e churrasco no local. Além de assistir às apresentações das duplas, o público também poderá participar do sorteio de diversos prêmios. A entrada para o evento será gratuita.
O Clube dos Bancários fica na rua Bocaina, 620, no Jardim Del Rey, em Catanduva. Mais informações pelo telefone (17) 3522-2409.
Fonte: Redação
MAIS NOTÍCIAS
- Banco do Brasil: trabalhadores esperam respostas na negociação desta sexta-feira (14)
- Dia do Bancário: Sindicato prepara live com sorteio de prêmios e celebração à categoria
- Banco do Brasil não apresenta proposta econômica nem devolutivas e frustra funcionários
- Assembleia na segunda-feira (17) delibera sobre proposta da Fenaban e paralisação no dia 20. Participe!
- Saúde Caixa: Banco insiste em proposta que gera perda de remuneração aos empregados
- Atenção! Bancários têm até 31 de agosto para usufruir da folga assiduidade
- Bancos frustram bancários e não trazem índice de reajuste salarial
- Sem apresentar índice, Fenaban quer dividir a categoria com reajustes diferenciados
- COE e Santander retomam negociação específica nesta quarta-feira (12)
- CEE/Caixa orienta empregados a não responderem consulta sobre migração de função antes da negociação
- Em visita ao Sindicato, deputado Marcolino apresenta projeto pela manutenção das agências e debate desafios da categoria
- Campanha Dia das Crianças Solidário: Sindicato é ponto de coleta para doação de brinquedos e doces. Colabore!
- Santander nega avanços em reivindicações econômicas e avalia demandas sindicais em quarta rodada de negociação
- Em defesa dos empregos e das agências, Sindicato mobiliza bancários e denuncia desmonte do Bradesco
- Chapa Representação de Verdade vence eleição da SantanderPrevi