Consulta aos bancários sobre superávit da Previ ocorrerá entre os dias 9 e 15 de dezembro
A consulta aos associados do Plano 1 da Previ sobre o destino do superávit será feita entre os dias 9 a 15 de dezembro. Funcionários da ativa votam pelo SISBB e aposentados e pensionistas, pelo telefone 0800-729-0808.
Os trabalhadores avaliarão o acordo definido em negociação realizada nesta quarta-feira, 24, entre a Contraf-CUT, os dirigentes eleitos da Previ e demais entidades representativas do funcionalismo do Banco do Brasil, inclusive associações de aposentados e Anabb, e a direção do BB sobre a destinação do superávit do Plano 1 do fundo de pensão dos trabalhadores do banco público.
> Clique aqui para conhecer a proposta
"É importante que todos participem da consulta para garantir que os benefícios sejam estendidos a todos os participantes do fundo", afirma Marcel Barros, secretário-geral da Contraf-CUT e funcionário do Banco do Brasil.
Fonte: Contraf-CUT
MAIS NOTÍCIAS
- Banco do Brasil: trabalhadores esperam respostas na negociação desta sexta-feira (14)
- Dia do Bancário: Sindicato prepara live com sorteio de prêmios e celebração à categoria
- Banco do Brasil não apresenta proposta econômica nem devolutivas e frustra funcionários
- Assembleia na segunda-feira (17) delibera sobre proposta da Fenaban e paralisação no dia 20. Participe!
- Saúde Caixa: Banco insiste em proposta que gera perda de remuneração aos empregados
- Atenção! Bancários têm até 31 de agosto para usufruir da folga assiduidade
- Bancos frustram bancários e não trazem índice de reajuste salarial
- Sem apresentar índice, Fenaban quer dividir a categoria com reajustes diferenciados
- COE e Santander retomam negociação específica nesta quarta-feira (12)
- CEE/Caixa orienta empregados a não responderem consulta sobre migração de função antes da negociação
- Em visita ao Sindicato, deputado Marcolino apresenta projeto pela manutenção das agências e debate desafios da categoria
- Campanha Dia das Crianças Solidário: Sindicato é ponto de coleta para doação de brinquedos e doces. Colabore!
- Santander nega avanços em reivindicações econômicas e avalia demandas sindicais em quarta rodada de negociação
- Em defesa dos empregos e das agências, Sindicato mobiliza bancários e denuncia desmonte do Bradesco
- Chapa Representação de Verdade vence eleição da SantanderPrevi