12/11/2010
Funcionários já podem aderir ao plano odontológico
Os bancários do Banco Mercantil do Brasil tem até o dia 19 de novembro para aderir ao recém-conquistado plano odontológico.
Para isso, é preciso preencher o termo de adesão disponibilizado no site da Odontoprev: www.odontoprev.com.br/implantacao/mercantil. Em seguida, o documento deverá ser enviado ao Departamento de Recursos Humanos do BMB.
No mesmo link, é possível conferir a rede credenciada, coberturas, procedimentos e canais de acesso. Os termos entregues até 19 de novembro terão vigência a partir de 1º de dezembro de 2010.
Fonte: Fetec-CUT/SP
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Banco do Brasil: trabalhadores esperam respostas na negociação desta sexta-feira (14)
- Dia do Bancário: Sindicato prepara live com sorteio de prêmios e celebração à categoria
- Banco do Brasil não apresenta proposta econômica nem devolutivas e frustra funcionários
- Assembleia na segunda-feira (17) delibera sobre proposta da Fenaban e paralisação no dia 20. Participe!
- Saúde Caixa: Banco insiste em proposta que gera perda de remuneração aos empregados
- Atenção! Bancários têm até 31 de agosto para usufruir da folga assiduidade
- Bancos frustram bancários e não trazem índice de reajuste salarial
- Sem apresentar índice, Fenaban quer dividir a categoria com reajustes diferenciados
- COE e Santander retomam negociação específica nesta quarta-feira (12)
- CEE/Caixa orienta empregados a não responderem consulta sobre migração de função antes da negociação
- Em visita ao Sindicato, deputado Marcolino apresenta projeto pela manutenção das agências e debate desafios da categoria
- Campanha Dia das Crianças Solidário: Sindicato é ponto de coleta para doação de brinquedos e doces. Colabore!
- Santander nega avanços em reivindicações econômicas e avalia demandas sindicais em quarta rodada de negociação
- Em defesa dos empregos e das agências, Sindicato mobiliza bancários e denuncia desmonte do Bradesco
- Chapa Representação de Verdade vence eleição da SantanderPrevi