Vence em 12 de dezembro prazo de adesão dos empregados da Caixa ao MCPC de 2011
Empregados têm prazo até o dia 12 de dezembro para aderir à versão 2011 do Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC), lançado pela Fenae e pelas Apcefs. Para fazer parte dessa iniciativa cultural, basta acessar o banner disponível no hotsite www.mundocaixa.com.br/mcpc e seguir os passos do sistema até completar a adesão. O valor a ser destinado será calculado com base no último Imposto de Renda devido.
O Movimento Cultural do Pessoal da Caixa realiza a cada ano o projeto “Eu Faço Cultura”, que leva shows com grandes artistas da Música Popular Brasileira e oficinas de música para diversas cidades do Brasil. Não deixe, portanto, de participar.
O prazo para adesões fica aberto até a data de 12 de dezembro. Até agora, o número contabilizado de destinações em todo o país é de 12.601 pessoas. O estado de São Paulo, com o registro de 3.482 adesões, lidera esse ranking.
Fonte: Fetec-CUT/SP
MAIS NOTÍCIAS
- Banco do Brasil: trabalhadores esperam respostas na negociação desta sexta-feira (14)
- Dia do Bancário: Sindicato prepara live com sorteio de prêmios e celebração à categoria
- Banco do Brasil não apresenta proposta econômica nem devolutivas e frustra funcionários
- Assembleia na segunda-feira (17) delibera sobre proposta da Fenaban e paralisação no dia 20. Participe!
- Saúde Caixa: Banco insiste em proposta que gera perda de remuneração aos empregados
- Atenção! Bancários têm até 31 de agosto para usufruir da folga assiduidade
- Bancos frustram bancários e não trazem índice de reajuste salarial
- Sem apresentar índice, Fenaban quer dividir a categoria com reajustes diferenciados
- COE e Santander retomam negociação específica nesta quarta-feira (12)
- CEE/Caixa orienta empregados a não responderem consulta sobre migração de função antes da negociação
- Em visita ao Sindicato, deputado Marcolino apresenta projeto pela manutenção das agências e debate desafios da categoria
- Campanha Dia das Crianças Solidário: Sindicato é ponto de coleta para doação de brinquedos e doces. Colabore!
- Santander nega avanços em reivindicações econômicas e avalia demandas sindicais em quarta rodada de negociação
- Em defesa dos empregos e das agências, Sindicato mobiliza bancários e denuncia desmonte do Bradesco
- Chapa Representação de Verdade vence eleição da SantanderPrevi