No ar, nova enquete sobre segurança nas agências bancárias da região
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região inicia hoje (3 de setembro) uma nova enquete em seu site, sobre a segurança nas agências bancárias. A entidade quer saber como os trabalhadores e usuários avaliam a qualidade desse serviço nos bancos da região.
Clique aqui para participar da enquete.
As opções propostas são "boa", "regular", "ruim" ou "péssima". Embora não tenha valor científico, a sondagem ajuda o Sindicato a interar-se dos principais anseios e demandas da categoria. Segurança foi um dos temas debatidos nas negociações desta quinta-feira (dia 2) entre o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos)
A enquete ficará no ar até sexta-feira que vem (dia 10), quando terá seu resultado divulgado. A primeira consulta realizada no novo site tratava das filas nos bancos da região. Para 54% dos usuários do site, o tempo de espera nas filas é ruim. Outros 27% consideraram razoável o período de espera. Só 19% acharam bom o tempo nas filas.
Rodrigo Ferrari/Seeb Catanduva
MAIS NOTÍCIAS
- Banco do Brasil: trabalhadores esperam respostas na negociação desta sexta-feira (14)
- Dia do Bancário: Sindicato prepara live com sorteio de prêmios e celebração à categoria
- Banco do Brasil não apresenta proposta econômica nem devolutivas e frustra funcionários
- Assembleia na segunda-feira (17) delibera sobre proposta da Fenaban e paralisação no dia 20. Participe!
- Saúde Caixa: Banco insiste em proposta que gera perda de remuneração aos empregados
- Atenção! Bancários têm até 31 de agosto para usufruir da folga assiduidade
- Bancos frustram bancários e não trazem índice de reajuste salarial
- Sem apresentar índice, Fenaban quer dividir a categoria com reajustes diferenciados
- COE e Santander retomam negociação específica nesta quarta-feira (12)
- CEE/Caixa orienta empregados a não responderem consulta sobre migração de função antes da negociação
- Em visita ao Sindicato, deputado Marcolino apresenta projeto pela manutenção das agências e debate desafios da categoria
- Campanha Dia das Crianças Solidário: Sindicato é ponto de coleta para doação de brinquedos e doces. Colabore!
- Santander nega avanços em reivindicações econômicas e avalia demandas sindicais em quarta rodada de negociação
- Em defesa dos empregos e das agências, Sindicato mobiliza bancários e denuncia desmonte do Bradesco
- Chapa Representação de Verdade vence eleição da SantanderPrevi