14/07/2010

Terceira reunião define mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2010

A proposta aprovada, que agora será objeto de produção de imagens, cartazes e outros materiais, será lançada na 12ª Conferência Nacional dos Bancários Na terceira reunião promovida pela Contraf-CUT na segunda-feira, dia 12, em São Paulo, representantes de sindicatos e federações e profissionais de imprensa definiram a mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2010. A proposta aprovada, construída democraticamente pelas entidades, que agora será objeto de produção de imagens, cartazes e outros materiais, será lançada na 12ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada nos dias 23, 24 e 25, no Rio de Janeiro. "A mídia questiona o papel do sistema financeiro, aponta as contradições existentes na relação com os bancários e os clientes e reforça as reivindicações da categoria para transformar essa realidade, onde os bancos ganham muito e quase nada repassam para os trabalhadores e a sociedade", destaca o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr. "Trata-se de uma proposta que permitirá combater a ganância dos bancos, exigir mais empregos, impulsionar as demandas da Campanha Nacional, aprofundar o diálogo com a população, reiterar a necessidade de regulamentação do sistema financeiro e cobrar a valorização das pessoas", explica. Fonte: Contraf-CUT

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS