26/04/2010

Nossa Caixa: eleição para o Economus começa nesta segunda, dia 26

Processo vai até o dia 7 de maio, e o Sindicato apóia e orienta o voto em Adriana Pizarro e Antonio Sabóia.

Os novos integrantes eleitos dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Economus, o fundo de previdência privada dos funcionários da antiga Nossa Caixa, começam a ser definidos a partir desta segunda 26 com o início do processo eleitoral.

No processo eleitoral nacional, o Sindicato apoia Adriana Pizarro Carnelós Vicente (Deliberativo) e Antonio Sabóia (Fiscal).

Adriana é atualmente presidente do Conselho Fiscal do Economus e diretora da Fetec-CUT/SP e do Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes. Sabóia é diretor do Sindicato de São Paulo, Osasco e Região e da Fetec. Ambos têm um histórico muito grande de lutas e conquistas para os funcionários da Nossa Caixa.

“Adriana e Sabóia têm o compromisso de lutar em defesa dos interesses dos participantes. Uma missão importantíssima, principalmente quando se debatem as questões dos trabalhadores no processo de fusão com o BB”, diz o diretor do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região, Roberto Carlos Vicentim.

A votação será eletrônica e termina no dia 7 de maio. O resultado será divulgado no dia 10 e a posse será no dia 31 de maio.


Fonte: SEEB S Paulo


SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS