07/06/2010

Sucesso, Juninão dos Bancários reverte renda a entidades

Mais de 2.000 pessoas compareceram no evento e fizeram o sucesso do tradicional Juninão além de ajudar entidades beneficentes.

O Juninão dos Bancários de Catanduva já se tornou uma tradição na cidade.

O evento, que praticamente inicia os festejos juninos na cidade, promovido pelo Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região, neste ano foi realizado o 23º Juninão, na sexta-feira, dia 04, no Clube dos Bancários, reunindo cerca de 4.000 pessoas, entre bancários, familiares e convidados.

Além das atrações típicas como leilão de prendas, barracas típicas, quentão e pipoca de graça, teve também, a dança da quadrilha da Velha Guarda e muito forró, com a dupla Carlos e Marcelo.

Tendo a política social como um de seus pilares, ou seja, atuando como Sindicato Cidadão, o Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região, em todas as realizações do Juninão, abre espaço para que diversas entidades sociais de Catanduva comandem barracas e, desta forma, angariem fundos para suas instituições. Este ano, o leilão esteve a cargo da APAE, bem como as barracas com comidas e bebidas típicas foram disponibilizadas e montadas por diversas entidades assistenciais. Com a colaboração de todos, o Sindicato pode arrecadar muitos pacotes de fraldas geriátricas que foram doados para a Casa Lar do Portador da Doença de Alzheimer.

Segundo Paulo Eduardo B. Franco, presidente do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região, “nosso objetivo em realizarmos todo ano o Juninão dos Bancários, é manter a tradição cultural, promover ações sociais através de parcerias com entidades beneficentes e integrar a categoria bancária com outras categorias e com a população, atuando desta forma como Sindicato Cidadão”.


Fonte: SEEB Catanduva


SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS