01/10/2025
Clube dos Bancários ganha novo quiosque para momentos de lazer e convivência
O Clube dos Bancários recebeu recentes melhorias e agora conta com dois quiosques equipados com churrasqueira, conjunto de mesas e cadeiras, além de geladeira, proporcionando aos trabalhadores e suas famílias todo o conforto que merecem.
O ambiente, já conhecido por ser amplo, agradável e seguro, está ainda mais preparado para receber os sindicalizados que desejam curtir bons momentos ao lado de seus amigos e familiares.
O ambiente, já conhecido por ser amplo, agradável e seguro, está ainda mais preparado para receber os sindicalizados que desejam curtir bons momentos ao lado de seus amigos e familiares.

A chegada da primavera, estação que convida para estar mais próxima à natureza, torna o Clube o destino perfeito para desfrutar de dias ensolarados e renovar as energias. Além dos quiosques, o espaço dispõe de piscina, playground e uma ampla área verde, ideal para quem busca tranquilidade, lazer e diversão em meio ao verde.
Seja para um mergulho refrescante, para reunir os amigos em um bom churrasco ou simplesmente relaxar e fugir da rotina, o Clube dos Bancários é a escolha certa para o seu lazer.

O diretor do Sindicato, Ricardo Jorge Nassar Jr., destacou o compromisso da entidade com a manutenção e aprimoramento constante do espaço:
“O Sindicato se dedica permanentemente à manutenção do Clube, porque entendemos a importância de oferecer aos associados um local de lazer com segurança, conforto e bem-estar. Estamos sempre em busca de melhorias, e esse novo quiosque é mais uma benfeitoria. Convidamos os bancários, bancárias e seus dependentes a aproveitarem e desfrutarem do espaço, que está à disposição de todos!”
Mais informações sobre agenda para reservas e regras de uso pelo (17) 3522-2409 ou na página do Clube.

SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Trabalhadores ocuparão Brasília pela redução da jornada e fim da 6x1, no dia 15
- Funcef fecha 2025 com resultado positivo e alívio para os participantes
- GT de Saúde cobra respostas do Itaú sobre práticas que afetam bancários afastados
- Bancária e bancário, já começou a Consulta Nacional 2026. Participe!
- Cartões de marcas próprias: aliados do varejo, vilões do orçamento
- Eleições Previ: Reunião com candidatos da Chapa 2, em Catanduva, reforça papel do diálogo e da informação na defesa dos associados
- Por trás do alto nível de endividamento no país: enquanto governo busca soluções, Bacen penaliza população com juros altos
- INSS atualiza procedimentos para pedido de benefício digitalmente. Veja o passo a passo!
- Eleições da Apcef/SP serão dia 16 de abril; Sindicato apoia Chapa 1 – Nossa Luta
- Sindicato e Contraf-CUT cobram mudanças no programa Super Caixa e alertam para possíveis prejuízos aos trabalhadores
- Edital de Assembleia Geral Ordinária para eleição de Comissão Eleitoral
- Clube dos Bancários: não haverá expediente nos feriados de Sexta-feira Santa (3) e Páscoa (5)
- Bancos de crédito consignado lideram ranking de processos e acendem alerta sobre práticas abusivas
- Movimento sindical orienta atenção redobrada na declaração do imposto de renda neste ano
- 2º turno das Eleições Funcef começa na segunda-feira (6). Sindicato reafirma apoio aos candidatos do grupo Participantes Funcef