16/07/2025
Com participação do Sindicato, é realizada a primeira reunião do Comitê de Credenciamento e Descredenciamento SP Interior do Saúde Caixa
Foi realizada nesta terça-feira, 15 de julho, a primeira reunião do Comitê de Credenciamento e Descredenciamento SP Interior do Saúde Caixa, instância importante conquistada pela luta do movimento sindical para assegurar maior transparência e participação dos trabalhadores na gestão do plano de saúde. Foram instalados 14 comitês regionais, compostos por 12 membros cada, sendo seis empregados indicados pelas entidades representativas e seis pelo banco.
O Sindicato participa através do diretor Antônio Júlio Gonçalves Neto, eleito titular para o comitê de Catanduva e região. Sua participação amplia a representatividade e fortalece a defesa dos interesses dos empregados lotados na base da entidade, assegurando que as necessidades e dificuldades enfrentadas pelos usuários do plano sejam levadas diretamente à Caixa.
Além disso, o Sindicato atua constantemente na cobrança por melhorias no Saúde Caixa, na ampliação da rede credenciada e na busca por mais qualidade e agilidade nos atendimentos e se coloca à disposição dos trabalhadores para receber demandas relacionadas a credenciamentos ou descredenciamentos de médicos, clínicas e hospitais.
“Essa proximidade é essencial para que possamos atuar de forma efetiva na defesa da saúde dos empregados, pressionando o banco por avanços concretos no plano. É fundamental que os trabalhadores participem. Nossos canais estão abertos a todos os empregados para acolher as reclamações, sugestões e acompanhar os casos relacionados a credenciamentos ou descredenciamentos”, reforça o diretor.
Os empregados da base podem procurar diretamente pelo diretor Antônio Júlio Gonçalves Neto através dos seguintes contatos:
O Sindicato participa através do diretor Antônio Júlio Gonçalves Neto, eleito titular para o comitê de Catanduva e região. Sua participação amplia a representatividade e fortalece a defesa dos interesses dos empregados lotados na base da entidade, assegurando que as necessidades e dificuldades enfrentadas pelos usuários do plano sejam levadas diretamente à Caixa.
Além disso, o Sindicato atua constantemente na cobrança por melhorias no Saúde Caixa, na ampliação da rede credenciada e na busca por mais qualidade e agilidade nos atendimentos e se coloca à disposição dos trabalhadores para receber demandas relacionadas a credenciamentos ou descredenciamentos de médicos, clínicas e hospitais.
“Essa proximidade é essencial para que possamos atuar de forma efetiva na defesa da saúde dos empregados, pressionando o banco por avanços concretos no plano. É fundamental que os trabalhadores participem. Nossos canais estão abertos a todos os empregados para acolher as reclamações, sugestões e acompanhar os casos relacionados a credenciamentos ou descredenciamentos”, reforça o diretor.
Os empregados da base podem procurar diretamente pelo diretor Antônio Júlio Gonçalves Neto através dos seguintes contatos:
- Telefone/WhatsApp: (17) 99141-0844
- E-mail: tony@bancariosdecatanduva.com.br
“Seguimos firmes na defesa da saúde e dos direitos dos trabalhadores, lutando para que o Saúde Caixa seja cada vez mais sólido, abrangente e acessível a todos”, conclui Tony.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários aprova pauta e define eixos de lutas da Campanha Nacional Unificada
- Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade e luta
- Consulta Nacional dos Bancários 2026 mostra força da categoria e aponta prioridades para a Campanha Nacional
- Lucros recordes do sistema financeiro e endividamento das famílias marcam os desafios da campanha salarial 2026
- Categoria debate sobre estratégia de comunicação e organização durante 28ª Conferência Nacional dos Bancários
- Conjuntura internacional, guerra tecnológica e desafios do desenvolvimento pautam segundo dia da 28ª Conferência Nacional dos Bancários
- Pelos bancários e pelo Brasil! Está aberta a 28ª Conferência Nacional dos Bancários
- Santander reuniu trabalhadores de todo o país para definir prioridades da Campanha Nacional 2026
- Encontro Nacional dos Funcionários do Itaú define reivindicações específicas para 2026
- Plenária final do 36º CNFBB: trabalhadores definem eixos de luta em defesa do BB, da Cassi e da Previ
- Funcionários do Mercantil definiram reivindicações e estratégias para a Campanha Nacional 2026
- Encontro Nacional do Bradesco aprova pauta de reivindicações e plano de lutas para a Campanha Nacional 2026
- Sindicato realiza dia 23 Assembleia Virtual da Campanha Nacional 2026
- 41º Conecef aprova plano de lutas e reivindicações das empregadas e empregados da Caixa
- 36º CNFBB: Manutenção da Previ forte passa pela constante comunicação com os associados e associadas