22/11/2024
Edital de Assembleia Geral Ordinária - Previsão Orçamentária para o exercício 2025
Edital de Convocação
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro de Catanduva e Região, CNPJ 47.081.161/0001-10, no uso das atribuições que lhe conferem os estatutos sociais e a legislação sindical, convoca os associados, quites e em condições de votar, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 26 de novembro de 2024, às 18:00 horas em primeira convocação, ou às 18:30 horas em segunda, no auditório da sede do Sindicato, localizado na rua Pernambuco, nº 156, Centro, Catanduva, Estado de São Paulo, a fim de deliberarem sobre a seguinte matéria da ordem do dia:
- Leitura e aprovação por escrutínio secreto das peças que compõe o processo de Previsão Orçamentária para o exercício 2025, instruídas com o parecer do conselho fiscal.
Catanduva, 22 de novembro de 2024
Roberto Carlos Vicentim
Presidente
Roberto Carlos Vicentim
Presidente
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Negociações sobre ACT do Saúde Caixa começam ainda neste mês
- Últimos dias para bancários e bancárias se inscreverem no 2º Festival de Música Autoral da Contraf-CUT
- SuperCaixa, problemas no VPN e Saúde Caixa foram pauta em reunião com a Caixa
- Ataque cibernético sofisticado coloca em xeque a credibilidade do sistema financeiro
- Conferência nacional marca novo momento de escuta e valorização de aposentadas e aposentados do ramo financeiro
- Sindicato participa da 1ª Conferência Nacional de Aposentadas e Aposentados do Ramo Financeiro
- Abertas as inscrições para a Conferência Livre de Mulheres no Ramo Financeiro
- Plebiscito Popular 2025: Sindicato incentiva a participação da categoria no levantamento
- Saúde Caixa: Comitês de credenciamento e descredenciamentos serão instalados a partir desta quarta-feira (2)
- Movimento sindical cobra dos bancos compromisso com saúde mental dos trabalhadores
- TST reafirma direito à jornada reduzida para empregados públicos com filhos com TEA
- Funcef: você sabe o que acontece se a meta atuarial não for alcançada?
- Assoicado, prepare-se para as certificações Anbima: confira o calendário do tira-dúvidas da Rede do Conhecimento para julho
- STF amplia responsabilização das plataformas em conteúdos ilícitos na internet
- Plebiscito Popular 2025 mobiliza o país pelo fim da escala 6x1