29/11/2023
Encontro de Cervejeiros: Evento no Clube dos Bancários é sucesso de público e destaque no fim de semana catanduvense
O último sábado (25) foi de muita animação no Clube dos Bancários. O local recebeu a 4ª Edição do Encontro de Cervejeiros Caseiros de Catanduva, organizado pelos Cervejeiros de Catanduva com apoio do Sindicato dos Bancários.
.png)
O evento repetiu o sucesso de anos anteriores e trouxe muitas novidades para os amantes da cervejaria artesanal. Com ampla gama de experiências degustativas, atraiu dezenas de cervejarias, empreendedores, entusiastas e apreciadores para estabelecer conexões, adquirir conhecimento sobre técnicas de produção e descobrir tendências e inovações no mundo cervejeiro.
O Encontro reuniu ainda bandas de Rock ao vivo, com destaque para os shows sensacionais do The Chambers e A Banda de São Thomé, e a boa gastronomia do Bar do César, com um menu especial open food de comida de boteco.
.png)
“Tivemos a participação de 34 cervejarias, mais de 1400 litros de cervejas em 60 estilos de cervejas. O evento, que a partir desta edição foi aberto também ao público amante da cerveja artesanal, superou nossas expectativas, crescendo ano a ano. O feedback dos participantes e dos convidados em relação à qualidade das cervejas, ao cardápio servido e atrações musicais foi muito bom e gratificante”, destacou Thiago Maravelli, um dos organizadores do evento.
.png)
.png)
Thiago explicou que o evento é sem fins lucrativos e todo recurso arrecadado será utilizado para o investimento no próximo ano. Houve também uma ação solidária, com arrecadação de alimentos que foram doados para o Centro Espírita Dona Ortência, em Catanduva.
“Agradecemos todo o apoio dos patrocinadores e dos cervejeiros, que abrilhantaram e ajudaram a garantir o sucesso do nosso evento. Agradecemos, em especial, ao Sindicato, que se tornou um parceiro especial por acolher o nosso evento no Clube dos Bancários. Que venham outros, sempre melhor a cada edição”, acrescentou o organizador.
.png)
O presidente do Sindicato dos Bancários, Roberto Vicentim, que prestigiou o Encontro representando a entidade, reforça a importância destas parcerias para ampliar ações de promoção ao lazer e bem-estar da categoria, bem como fomentar a realização de eventos culturais no município.
“Como Sindicato Cidadão, ficamos muito satisfeitos em ver a adesão do público ao evento e podermos colaborar com esse projeto abrindo as portas do nosso Clube para a sua realização. Um evento que, além de movimentar a cadeira produtiva e a economia de nossa cidade, diversifica as possibilidades de lazer para os bancários e bancárias que frequentam lesse nosso espaço, e convida outros tantos a conhecerem o local. Estamos abertos a todas as parcerias que incentivem a cultura e o entretenimento a toda a população”, destacou Vicentim.
O Clube dos Bancários acolhe seu evento, oferece lazer e possibilita a prática esportiva. Saiba mais em nosso site.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Os Erros de Fiscalização do Banco Central no Caso Master
- Autoritarismo da Cabesp marca assembleia. Votação encerrou na segunda-feira (23); confira o resultado!
- Mulheres conquistaram há 94 anos o direito ao voto no Brasil. Luta por direitos é permanente!
- Fabi Uehara: experiência e compromisso para manter a voz dos empregados no CA
- CNBB lança Campanha da Fraternidade 2026. Tema deste ano é o direito à moradia digna
- Reforma Administrativa perde força, dificultando a votação da PEC 38/2025 em 2026
- AGO Cabesp: Últimas horas para registrar seu voto; votação acaba às 12h desta segunda-feira (23)!
- SantanderPrevi abre prazo para alteração do perfil de investimento até 24 de março
- PLR 2025: bancos confirmam datas de pagamento da segunda parcela
- AGO judicializada acarreta em mudança na orientação de voto das entidades
- Nota de Solidariedade da CUT às Centrais Sindicais da Argentina
- AGO: Presidente da Cabesp faz manobra descabida, confronta Estatuto, e impede voto sobre prestação de contas
- Nova NR-1 passa a valer em maio; mudança é avanço, mas erra ao não prever participação dos trabalhadores
- Conquista do Sindicato: Mais 310 mulheres se formam com bolsas do projeto Mais Mulheres na TI
- Fique atento ao horário especial de funcionamento do Sindicato no Carnaval