31/10/2023

Clube estará fechado no feriado de Finados

O Clube dos Bancários informa que não haverá expediente nesta quinta-feira, dia 2 de novembro, em decorrência do feriado nacional de Finados.

O espaço de lazer retornará ao funcionamento normal na sexta-feira (3).

É válido lembrar que o Clube agora tem novo horário e funciona até mais tarde. O expediente tem início às 10h e se estende até às 19h. O objetivo da alteração é ampliar a utilização do local pelos bancários, sócios e dependentes, atendendo ao pedido dos trabalhadores.

Com ampla estrutura, o Clube é uma excelente opção para que o associado desfrute de momentos de diversão e descanso ao lado de sua família e amigos. O espaço de lazer possui piscina, campo de futebol, salão de festas, quiosques e churrasqueira.

Informações sobre horários, convites e reservas aqui.

Sindicato

Também não haverá expediente na sede administrativa do Sindicato. Na sexta-feira (3), o atendimento retorna ao horário normal, das 9h às 17h30.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3522 – 2409 ou WhatsApp (17) 99259-1987.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que não haverá atendimento também nas agências bancárias de todo o país.

A decisão segue a Resolução n.º 4.880, de 23 de dezembro de 2020, do Conselho Monetário Nacional, que não considera dias úteis para fins de operações bancárias sábados, domingos, feriados oficiais de âmbito nacional, municipal ou estadual, exceto pontos facultativos ou outros casos de impossibilidade de acesso a agências físicas.

Como de costume, as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes no dia do feriado, bem como os canais digitais e remotos dos bancos, como internet e mobile banking.

No dia 3 de novembro (sexta-feira), o atendimento ao público volta a ocorrer normalmente em todas as localidades que não tiverem feriados municipais.
Fonte: Seeb Catanduva

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS