19/06/2023
Seminário Estadual sobre o ''Saúde Caixa'' dia 8 de julho. Veja como participar!
A fim de subsidiar de informações e ajudar na organização de trabalhadores da Caixa Econômica Federal para este ano de negociação sobre o Saúde Caixa, a Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito de São Paulo (Fetec-CUT/SP) realiza um Seminário Estadual sobre o tema no dia 8 de julho. O encontro será no formato virtual.
Como participar
Para participar, os empregados lotados na base do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região devem enviar e-mail até o dia 29 de junho para tony@bancariosdecatanduva.com.br, informando nome completo e a agência em que trabalha. Também será possível enviar propostas de encaminhamento especificamente sobre o tema do Saúde Caixa.
A partir do Seminário Estadual da Fetec-CUT/SP serão definidos os participantes para o Seminário Nacional sobre o Saúde Caixa, que acontecerá no dia 22 de julho, também no formato virtual.
“Em um ano em que a pauta de reivindicações para formulação de Acordo Coletivo será exclusiva sobre o 'Saúde Caixa', a realização do Seminário é importante para subsidiar propostas, informar e manter as pessoas mobilizadas. Participe e envie suas demandas!", informa a dirigente de bancos públicos da federação, Tamara Siqueira.
"Reforço aos colegas, novamente, a importância da participação efetiva de todos os empregados nas ações propostas pelo Sindicato e demais entidades representativas. Precisamos nos manter organizados para fortalecer a nossa mobilização e nosso processo negocial, e cobrar da Caixa a apresentação de propostas em prol de um tema fundamental, que é também uma de nossas principais bandeiras de defesa: a saúde dos trabalhadores", acrescentou Tony Gonçalves, diretor do Sindicato.
Como participar
Para participar, os empregados lotados na base do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região devem enviar e-mail até o dia 29 de junho para tony@bancariosdecatanduva.com.br, informando nome completo e a agência em que trabalha. Também será possível enviar propostas de encaminhamento especificamente sobre o tema do Saúde Caixa.
A partir do Seminário Estadual da Fetec-CUT/SP serão definidos os participantes para o Seminário Nacional sobre o Saúde Caixa, que acontecerá no dia 22 de julho, também no formato virtual.
“Em um ano em que a pauta de reivindicações para formulação de Acordo Coletivo será exclusiva sobre o 'Saúde Caixa', a realização do Seminário é importante para subsidiar propostas, informar e manter as pessoas mobilizadas. Participe e envie suas demandas!", informa a dirigente de bancos públicos da federação, Tamara Siqueira.
"Reforço aos colegas, novamente, a importância da participação efetiva de todos os empregados nas ações propostas pelo Sindicato e demais entidades representativas. Precisamos nos manter organizados para fortalecer a nossa mobilização e nosso processo negocial, e cobrar da Caixa a apresentação de propostas em prol de um tema fundamental, que é também uma de nossas principais bandeiras de defesa: a saúde dos trabalhadores", acrescentou Tony Gonçalves, diretor do Sindicato.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional
- Fim da escala 6x1 enfrenta ofensiva de parlamentares ligados ao patronato
- CUSC segue sem resposta da Caixa e reforça cobrança por diálogo antes de reunião agendada
- Contraf-CUT lança revista inspirada em álbum da Copa e coloca em campo os desafios da categoria bancária
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários aprova pauta e define eixos de lutas da Campanha Nacional Unificada
- Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade e luta
- Pelos bancários e pelo Brasil! Está aberta a 28ª Conferência Nacional dos Bancários
- Consulta Nacional dos Bancários 2026 mostra força da categoria e aponta prioridades para a Campanha Nacional
- Lucros recordes do sistema financeiro e endividamento das famílias marcam os desafios da campanha salarial 2026
- Categoria debate sobre estratégia de comunicação e organização durante 28ª Conferência Nacional dos Bancários
- Conjuntura internacional, guerra tecnológica e desafios do desenvolvimento pautam segundo dia da 28ª Conferência Nacional dos Bancários
- Encontro Nacional dos Funcionários do Itaú define reivindicações específicas para 2026
- Sindicato realiza dia 23 Assembleia Virtual da Campanha Nacional 2026
- 41º Conecef aprova plano de lutas e reivindicações das empregadas e empregados da Caixa
- Encontro Nacional do Bradesco aprova pauta de reivindicações e plano de lutas para a Campanha Nacional 2026