29/12/2022

Hora de se qualificar: Sindicato disponibiliza cursos EAD gratuitos para sindicalizados

O ano de 2022 está chegando ao fim. E nada melhor para iniciar um novo ano, cheio de novos desafios e conquistas, do que investir na sua qualificação profissional.

Em parceria com a Rede do Conhecimento, o Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região oferece gratuitamente aos bancários sindicalizados uma plataforma EAD (Educação à Distância) com mais de 100 opções de cursos, que vão desde cursos preparatórios para importantes certificações (CPA-10, CPA-20, CEA, CA 600, FBB 200, Bancos Públicos, etc ) até cursos sobre vinhos, idiomas, MasterMind: “Desenvolvendo uma mente poderosa, Oratória e muito mais.  

> Confira todas as opções disponíveis no link: https://rededoconhecimento.fenae.org.br 

A inscrição é grátis. Quem não é sócio e quiser usar a plataforma deverá pedir antes sua sindicalização.

Como usar
 
Cada bancário (a) pode se inscrever em até dois (2) cursos simultâneos. Os interessados devem enviar e-mail para a Secretaria Geral do Sindicato (seebcat@bancariosdecatanduva.com.br) informando nome completo, e-mail, CPF e os cursos desejados. Após se inscrever, os dados serão conferidos e enviados para a Contraf-CUT e Instituto Fenae, que vão liberar acesso à plataforma. O login e instruções de uso serão enviados para o e-mail cadastrado.

"O serviço amplia a gama de vantagens e benefícios oferecida pelo Sindicato aos trabalhadores filiados. Nunca foi tão importante estar preparado para o mercado de trabalho como nos tempos atuais. Com o acesso à Rede do Conhecimento, bancários poderão realizar cursos buscando o crescimento profissional e obter conhecimentos que poderão ser levados por toda a vida, além de ser uma grande oportunidade para mostrarem seus talentos também em outras áreas", explica o secretário geral do Sindicato, Júlio César Trigo.

Se você tiver dificuldades com o login de acesso, entre em contato com a secretaria do Sindicato pelo telefone (17) 3522-2409 ou pelo WhatsApp (17) 99259-1987.
Fonte: Seeb Catanduva

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS